• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Defesa Civil e Voluntários fazem controle de acesso a cidade.

Redação24 de março de 20202min1
BlitzAcessoMuz
A Prefeitura de Muzambinho atenta a importância do isolamento social para evitar o contágio do corona vírus está apoiando e disponibilizando voluntários no trevo principal da cidade.

As entradas e saídas de pessoas somente são possíveis com a avaliação dos agentes sanitários e voluntários com a comprovação da necessidade das viagens.

A Coordenadora da Defesa Civil de Muzambinho, renata Reis falou a nossa reportagem, confira no vídeo abaixo:

As entradas serão EXCLUSIVAS pelo Trevo principal para quem vem de outras cidades. No local Funcionários da Prefeitura e equipes de Voluntários fazem 24 horas, turnos para o trabalho de orientação das pessoas que chegam na cidade. “ Que Deus me abençoe e me proteja, assim como os Secretários, Polícia Militar e todos que estão envolvidos nessa operação.

O momento é muito grave. Fiquem em casa., “solicita o Prefeito municipal que permaneceu 18 horas no local no primeiro dia do orientação, e acompanha diariamente esta ação.

As equipes orientam que por conta da pandemia é preciso restringir a circulação do vírus e proteger as famílias da contaminação, a única forma de evitar o contagio é o isolamento.

Outras cidades da região também estão com as entradas bloqueadas, diminuiu muito o movimento nas estradas intermunicipais, Guaxupé, Botelhos, Cabo Vede, Juruaia e Poços de Caldas também se organizaram e estão com bloqueios.

A orientação é não deixar o município neste momento.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Um comentário

  • paulo giunti

    25 de março de 2020 at 11:09

    Legal ! no carnaval esta tudo liberado né ????????????????????? claro
    Agora fecha toda a cidade ????????????????????????

    Responder

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *