• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Ação na entrada de Muzambinho alerta e conscientiza população sobre Covid-19

Redação9 de abril de 20202min1
Prefeitura, Defesa Civil e Curso de Enfermagem do IF fazem triagem, entrega de folhetos para quem entra na cidade.

Na manhã desta quinta-feira, 09/04, que antecede o feriado prolongado da Semana Santa, a ação na entrada da cidade foi intensificada com a equipe da Prefeitura, através da Defesa Civil e alunas do Curso de Enfermagem do IF campus Muzambinho, as quais reforçavam as medidas de prevenção, cuidados a serem tomados por todos que por lá passaram, entrando em nossa cidade.

Vale ressaltar que o fluxo de carros, tanto chegando, bem como saindo da cidade tem sido bem elevado, porém as autoridades não se cansam de pedir para que a população seja cautelosa ao sair de casa, da mesma forma os comércios abertos ou em atendimento delivery que sejam tomadas as medidas de segurança.

O Prefeito Sérgio “Esquilo”, em conversa com nossa reportagem lembrou que está em vigor o Decreto que orienta os comércios se manterem fechados, somente os “Essenciais” podem manter os atendimentos. “Sabemos que a situação é crítica, as contas chegam para todos, as pressões que vem de cima para baixo são grandes, a população que muda de opinião a cada dia, mas o posicionamento da Administração municipal continua no que regulamenta o decreto em vigor, Fiquem em Casa, e juntos com fé em Deus vamos vencer mais esta etapa”, afirmou o Prefeito Sérgio “Esquilo”.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Um comentário

  • MARCOS ANTÔNIO DE OLIVEIRA

    9 de abril de 2020 at 19:01

    GERSON, BOA NOITE . NÃO QUERO SER CHATO, MAS TALVEZ VOCÊ JÁ ESTEJA CALEJADO COM ISTO, MAS SÓ QUERO UMA EXPLICAÇÃO PARA AQUELES REFLETORES NO CAMPO DO ALTO DO ANJO, QUE CONSOMEM UM MUNDO DE ENERGIA ESTÃO ACESOS, TODOS OS DIAS, DESDE O ANOITECER, ATÉ POR VOLTA DE 22:30 HORAS. VOCÊ NÃO DESCOBRIU?

    Responder

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *