• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

ACE de Muzambinho solta NOTA aos Empresários muzambinhenses…

Redação27 de maio de 20202min0
CoronaNresende0504
Confira o Decreto Nº 2.395/20 e faça a sua parte cumprindo as medidas estabelecidas.

NOTA DE UTILIDADE PUBLICA

A ACE Muzambinho vem solicitando aos empresários de Muzambinho para seguir o protocolo do decreto 2.395/2020, da prefeitura Municipal de Muzambinho.

Hoje recebemos um comunicado vindo da Associação comercial de Guaxupé dizendo que a prefeitura de Guaxupé recuou da flexibilização, conquistada através do trabalho da Associação Comercial.

Não foi fácil para a ACE Muzambinho conseguir essa flexibilização aqui na cidade e estamos correndo risco de perde-la, caso os empresários continuem a desrespeitar o protocolo descrito no decreto.

Sigam as recomendações do protocolo e se tiverem alguma dúvida vocês podem entrar em contato com a ACE Muzambinho, iremos orientá-lo sobre o decreto. Estamos trabalhando para vocês e que vocês possam continuar trabalhando nesse momento tão complicado que vivemos.

Em Reunião ficou decidido:
A reunião contou com a participação dos poderes, Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público, além de representantes de várias instituições e comércio em geral, onde foi debatido e discutido as ações de flexibilização que o município deveria adotar de agora em diante, diante da Pandemia Covid-19.

Click e Acesse o Decreto 2.395/20, que Estabelece as medidas…
Decreto 2.395-2020 Flexibilização Comércio Pandemia Covid-19
** Atualizado Correção – no Art. 2º, Inciso I, Alínea A

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *