• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Ouseuse realiza desfile exclusivo na Felinju Online

Redação3 de junho de 20203min0
OuseUseDesfExcl
A Ouseuse, marca do polo mineiro de Juruaia, irá realizar desfile online exclusivo na Felinju 2020, com peças da coleção Egito Místico.

Durante esta semana, está sendo realizada a 23ª Felinju, porém, diferente de todas as edições anteriores, o evento é apresentado de forma online. Com a pandemia do novo coronavírus, a Aciju foi obrigada a cancelar o evento físico e, assim, a entidade migrou a Felinju para o mundo virtual.

Com o tema “Os bons negócios estão conectados”, estão sendo apresentados desfiles, palestras e cursos virtuais, com conteúdo disponível 24 horas por dia. “Temos que sempre ver o lado bom das coisas.  O evento online está sendo acompanhado por mais pessoas, estejam elas aqui no Brasil ou do outro lado do mundo. Isso está possibilitando um alcance muito maior do polo de Juruaia”, diz Rosana Marques, diretora executiva da Ouseuse, uma das maiores empresas do polo.

A Ouseuse está apresentando ao público as novidades da sua coleção outono/inverno 2020. Com o tema Egito Místico, a marca apresenta modelos nas linhas lingerie, fitness e praia inspirados na história antiga do Egito. As peças possuem tecidos leves, como o tule, acabamentos em brilho, e tons terrosos. Os recortes geométricos, como o triângulo e o meio círculo, compõem o estilo egípcio. A linha praia ganha estamparia exclusiva, com referência ao rio Nilo.

Para apresentar as novidades, a Ouseuse irá realizar um desfile online exclusivo no dia 3 de junho, às 20h. Para assistir, totalmente gratuito, basta entrar no site www.felinjuonline.com.br e fazer o credenciamento. Também será possível assistir pelo canal YouTube Ouseuse Rosana Marques. “Vale a pena assistir. As peças estão lindas e estamos preparando tudo com muito carinho e atenção”, finaliza Marques.

Serviço

Evento: Desfile exclusivo Ouseuse / Felinju Online
Data: 3 de junho de 2020
Horário: 20h
Plataforma: www.felinjuonline.com.br / Canal YouTube Ouseuse Rosana Marques

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho
  • Ovos Rachel

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *