• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Programa IFMAISEmpreendedor dará consultorias a empreendedores do sul do estado

Redação12 de agosto de 20202min0
logo_ifmais_empreendedor_v3
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) em parceria com o SEBRAE e apoio do Banco do Brasil lançou o Programa Mais Empreendedor.

O programa visa oferecer consultoria gratuita a empreendedores sul mineiros que tenham sofrido perdas com a crise gerada pela pandemia da COVID-19.

Por meio de edital serão selecionadas até 33 equipes dos 8 campi do instituto federal, de todas as áreas do conhecimento que, assessoradas pelo SEBRAE, darão apoio a empreendedores, formais ou informais, e a pessoas que tiveram suas rendas afetadas pela pandemia. As equipes serão compostas por dois coordenadores (as), que poderão ser servidores efetivos ou docentes (substitutos ou efetivos) e até seis alunos, que poderão receber bolsa-auxílio de R$ 250,00 por mês. Cada equipe dará consultoria entre dois e quatro empreendedores no período de setembro a dezembro de 2020.

Para iniciar o programa, entre os dias 10 e 20 de agosto acontecerão três palestras virtuais do SEBRAE. A programação é gratuita. Qualquer pessoa pode participar, seja empreendedor de qualquer ramo de atividade, interessado em conhecer a ação ou, ainda, estudantes e servidores do IFSULDEMINAS que pretendam compor equipes e concorrer ao edital, que será publicado em breve.

LIVES

(dias e horários)

Tema 1:  O novo Normal? – Desafios e mudanças do mercado
Dia: 13/08/2020 – 19h
Link: https://bit.ly/3kil5nz

Tema 2:  Marketing digital – Para alavancar suas vendas
Dia: 18/08/2020 – 19h
Link: https://bit.ly/3id4for

Tema 3: Inovação – Explorando novas ideias para o seu negócio
Dia: 20/08/2020 – 19h

Link: https://bit.ly/2DireQj

Fonte: IFSULDEMINAS

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixar um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *