• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Sindicatos verificam armazéns da empresa Grão Verde e esclarecem situação em Nota Oficial

Redação3 de setembro de 20203min0
Em uma 4ª Nota Oficial Conjunta, os Sindicatos esclarecem a situação após fazerem a verificação dos armazéns da empresa Grão Verde

Segue a baixo a Nota Oficial divulgada pelos sindicatos:

4ª NOTA OFICIAL CONJUNTA

As Diretorias dos dois Sindicatos Rurais:

(1) Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Assalariados e Agricultores Familiares de Muzambinho; e
(2) Sindicato dos Produtores Rurais de Muzambinho,

EM CONTINUIDADE da 2ª e 3ª Notas Oficiais Conjuntas, INFORMAM que as etapas relacionadas na 2ª Nota Oficial Conjunta foram cumpridas na agenda de hoje, 03/09/2020, com os seguintes atos:

a) reunião presencial entre os Presidentes dos Sindicatos e os Dirigentes da Grão Verde, confirmando o acordado no Fórum;
b) verificação pessoal, no armazém da Grão Verde em Muzambinho, da existência física do café que será destinado ao pagamento dos produtores. A conferência entre o que consta dos registros da empresa e o estoque físico, nesta etapa para devolução do café físico aos produtores, será feita nos próximos dias, com a prática dos seguintes atos:

1- presença dos empregados da Grão Verde no escritório da sede, para geração dos relatórios e documentos no sistema de controle interno;

2- não haverá, nesta etapa, atendimento, pagamento ou acordos individuais na sede da Grão Verde. O acordo será geral e feito por intermédio dos Sindicatos, aos quais os produtores deverão se dirigir APÓS CONVOCAÇÕES em Notas Oficiais Conjuntas.

3- Solicitamos a todos que evitem aglomeração na sede da emprese para ser possível aos empregados da Grão Verde a realização de seu trabalho interno, essencial para finalizarmos os cálculos e documentos para o acordo geral e pagamento aos produtores.

4- Os atos acima foram acompanhados por representante oficial da imprensa (3ª Nota Oficial), que fará a divulgação das imagens da constatação de estoque de café físico.

REFORÇAMOS A NECESSIDADE DE EVITAR AGLOMERAÇÃO. ISTO PREJUDICARÁ AS AÇÕES NECESSÁRIAS EM FAVOR DOS PRODUTORES.

Muzambinho, 03 de setembro de 2020.
CLEBER MARCON / RODRIGO MACHADO

Clique aqui para ver a Nota Oficial na íntegra em PDF

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *