• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

6ª Nota Oficial Conjunta dos Sindicatos…

Redação9 de setembro de 20203min0
NotaOfSind
A FETAEMG manifestou o seu apoio aos Sindicatos.

6ª NOTA OFICIAL CONJUNTA
As Diretorias dos dois Sindicatos Rurais de Muzambinho:
.(1) Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Assalariados e Agricultores Familiares; e
.(2) Sindicato dos Produtores Rurais de Muzambinho,

Em continuidade INFORMAM:
Para confirmar a ampliação da força e união dos produtores e trabalhadores rurais, reuniram-se hoje os Sindicatos de Muzambinho com o Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares
de Monte Belo.

A FETAEMG – Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Minas Gerais, manifestou o seu apoio aos Sindicatos.
Também se manifestou ontem e hoje, durante a reunião, o Deputado Federal Vilson da FETAEMG, que se colocou todo o seu empenho e de seu mandato em solidariedade e para total apoio aos Sindicatos e Federações.

O descumprimento da Grão Verde no compromisso feito de entregar em 08/10/2020 o relatório de débitos dela com todos os produtores NÃO IMPEDE que sejam fornecidos e até melhores dados sejam obtidos no processo judicial.
Claudinei Montever, por si e pela empresa Grão Verde e Grupo Grão Verde, divulgou vídeo e informação no jornal “A Folha Regional” de 08/09, de que os funcionários estão trabalhando para entregar os relatórios aos Sindicatos, e ele atenderá os produtores individualmente a partir de 10/09/20, mas os pagamentos serão feitos somente na justiça.
Diante disto os Sindicatos prosseguirão pela via judicial, para somente fazer acordo geral e dentro do processo. A união de todos na via judicial é a única maneira de ter certeza de que o que for prometido será cumprido, fiscalizado e às claras, sem acertos individuais e privilégios.
– Os objetivos são claros:
– obter em favor dos produtores a regularização de toda a documentação devida aos produtores, para que todos possam receber e não ter prejudicados os seus direitos previdenciários, aposentadoria, e perante a Receita Federal, para imposto de renda.
– Os Sindicatos e Federação contribuirão no que for possível para a empresa voltar à normalidade, manter e gerar empregos; mas SEM que o preço para isto seja o do sacrifício dos produtores rurais.

Muzambinho, 09 de setembro de 2020.
CLEBER MARCON / RODRIGO MACHADO

Abaixo confira a Nota Oficial em PDF
Nota Oficial Conjunta 6

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *