• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Boletim COVID-19 – Boletim do dia 13/01/21 – Muzambinho/MG

Redação13 de janeiro de 20215min0
covid678
Boletim Epidemiológico divulgado pelo Gabinete de Crise Municipal em Combate ao Coronavírus.

Boletim epidemiológico desta quarta-feira 13 de Janeiro de 2021. Confirmamos o resultado POSITIVO para COVID-19 de mais 12 pacientes: seis pacientes do sexo masculino com 29, 31, 32, 34, 37 e 39 anos de idade, e seis pacientes do sexo feminino com 29, 32, 41, 43, 46 e 50 anos de idade.

Todos os doze pacientes diagnosticados encontram-se assintomáticos ou com sintomas leves da COVID-19 e seguem em isolamento domiciliar.

Click Abaixo e confira o Decreto Nº 2423 de 12/01/21, que Declara Situação de Emergência em Saúde Pública no Município de Muzambinho/MG, em razão da Pandemia do Novo Coronavírus. As restrições decretadas devem ser respeitadas pela população, pois apenas assim conseguiremos combater o vírus.

DecretoCovid2423120121 – Arq em PDF

 

Abaixo vídeo do Prefeito e do Coordenador do centro de Atendimento ao Covid em Muzambinho.

Vídeo postado na última sexta-feira, 08/01/2021.

Estamos passando pela pior fase da pandemia do coronavírus em nosso município. Os casos estão aumentando a cada dia mais, e os leitos estão cheios, o que causa grande preocupação em todos nós.
Para tentar conter o vírus, hoje fizemos uma reunião com diversos setores do município, como o comércio, Polícia Civil e Militar, Poder Judiciário, Poder Legislativo, Santa Casa, Vigilância Sanitária, Secretaria de Saúde e demais áreas que nos ajudaram a montar um decreto de regulamentação e reforçar as medidas sanitárias em âmbito municipal.
Vamos atuar durante a próxima semana com essa regulamentação, mas precisamos da colaboração da população! É imprescindível que trabalhemos em equipe para frear essa situação calamitosa.
Por isso, peço que não façam aglomeração, lavem as mãos e usem máscara!
A vacinação está perto, não podemos afrouxar os cuidados agora.
Caso as coisas não melhorem, teremos que fazer um novo decreto com medidas mais duras e restritivas, como está acontecendo nos municípios vizinhos.
Desde já, agradecemos a colaboração de todos, e contem conosco para que os danos sejam os menores possíveis.
Grande abraço e fiquem com Deus.
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *