• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Convênio entre Sicredi e Sindicato de Trabalhadores Rurais, Assalariados e Agricultores irá beneficiar produtores de Muzambinho

Redação27 de janeiro de 20212min0
ConvenioSicrediSTR
O contrato foi firmado com a presença do presidente da Sicredi e gerente regional de desenvolvimento.

Na segunda-feira, dia 18 de janeiro/21, a Sicredi das Culturas RS/MG e o Sindicato de Trabalhadores Rurais, Assalariados e Agricultores de Muzambinho/MG firmaram um convênio que irá beneficiar associados integrantes do Sindicato, por meio da operacionalização de contratação de crédito para custeios e investimentos. O contrato foi firmado com a presença do presidente da Sicredi das Culturas RS/MG, Antenor José Vione, do gerente regional de Desenvolvimento, Hardi Wendland, e do presidente do Sindicato, Cleber de Oliveira Marcon, garantindo mais um passo dessa parceria que vem sendo consolidada desde a chegada da Sicredi à Muzambinho.

“A partir dessa parceria vamos agilizar e garantir um atendimento mais próximo ao produtor, com vantagens como: facilidade na contratação, assistência desde o momento da contratação até a implantação do projeto e assim fazer a diferença na vida deles”, destaca Cleber Marcon, presidente do Sindicato. Entre os produtos que poderão ser acessados pelos cerca de 580 produtores da agricultura familiar estão: Pronaf, crédito, custeio, investimento e abertura de conta.

Como instituição financeira cooperativa, a Sicredi presta serviços financeiros aos associados, gerando ainda desenvolvimento local, pois os recursos ficam na região e os ativos são revertidos aos associados. Os integrantes do Sindicato que desejarem mais informações, podem procurar a agência na Rua Aparecida, 52 – Centro, Muzambinho/MG ou pelo telefone (35) 3571-0900.

Ascom Sicredi das Culturas RS/MG.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *