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A Muzambinhense Juliana Dias se destaca em Brasília/DF

Redação24 de fevereiro de 20219min0
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Reconhecida por garantir a satisfação dos clientes, Smaff aposta no atendimento personalizado e exclusivo

Conhecimento de causa

Aos 45 anos, Juliana já soma 10 no mercado de concessionáriasNa Smaff, ela gerencia a equipe de pós-vendas há cinco anos. É natural de Muzambinho (MG) e vive em Brasília há 25 anos. É formada em Administração, com especialização em Recursos Humanos. Mas, antes de se apaixonar pelo mundo automobilístico, cursou Biologia e chegou a trabalhar em laboratório, na Embrapa, até ter sido convidada a assumir a gerência de uma loja na Asa Sul.

É o que me toca, o lado humano do negócio. É ele que me dá resultados. Se for para ver apenas os números, não vou conseguir trabalhar feliz”, conclui a gerente da oficina Smaff Hyundai.

Coração de lata, nada! Oficina Smaff Hyundai prioriza o humano

Uma oficina focada no relacionamento humano. Esse é o sucesso da Smaff Hyundai. À frente de 25 funcionários, quem comanda a equipe do SIA, das negociações de peças até os serviços prioritários nos veículos, é a gerente de pós-venda, Juliana Giselli de Oliveira Dias.

O pós-venda tem desafios diários a vencer. Nós vendemos sonhos, então, aliados às vendas, precisamos mantê-los vivos. A concorrência pode até prestar os mesmos serviços e vender as mesmas peças, mas o cliente busca mais que isso, mais que números. Ele procura sempre ser bem atendido, com qualidade e rapidez, e esse é nosso foco na Smaff”, revela.

E funciona!

A oficina da Smaff Hyundai é nota 970 (nota máxima: 1.000) no índice de satisfação do cliente da montadora. O acompanhamento é diário e, em 2020, a equipe conquistou o reconhecimento a cada trimestre. A amostragem mínima para pesquisa é de 20 pessoas por mês, porém, devido à satisfação dos clientes, no mês de janeiro deste ano, 85 responderam a pesquisa com uma boa avaliação.

Juliana salienta que a pesquisa envolve indicadores como estrutura, rapidez, serviço correto na primeira vez do cliente na oficina, além de outros. “No último ano também fomos a segunda colocada a nível nacional, com o melhor desenvolvimento em acessórios junto à montadora. Avaliação que envolve segurança, estilo, conforto e design. Vendemos tudo com preço justo e qualidade na aplicação”, garante.

Embora os números sejam favoráveis para a Smaff, a meta é uma só: a satisfação do cliente. Com essa visão, a equipe da oficina Hyundai identifica o problema, apresenta detalhadamente por imagens e vídeos, não condena peças desnecessariamente e foca no trabalho com a máxima transparência.

Além das revisões programadas, os serviços da Smaff na unidade do SIA vão além. “Tudo é prioridade. Os clientes geralmente necessitam muito mais de soluções para anomalias no veículo que uma revisão. Então, abrimos a agenda para essas necessidades. Carro, hoje em dia, não é mais um luxo. Nem sempre o interessante é apenas o diagnóstico”, avalia Juliana, deixando claro que todo esse atendimento vale também para os veículos seminovos.

Bem estruturada

Em janeiro, foram 447 passagens de veículos pela oficina da Smaff Hyundai, que tem capacidade máxima para 600 veículos por mês. O número está associado à pandemia do novo coronavírus.

oficina mecânica funciona no espaço exclusivo com mais de 1,3 mil m², sob as mãos de técnicos de nível máster para solução dos problemas mais complexos nos carros da marca, tanto nacionais quanto importados. Ainda, sob a supervisão constante do departamento de qualidade pela execução correta dos processos exigidos pela montadora.

Ao todo, conta com 14 boxes e o Quick Service, o box rápido para revisões em veículos que não apresentam problemas. Esse serviço devolve o carro ao cliente em até 1h30. Enquanto o veículo é revisado e ganha um banho, o dono pode aguardar no conforto da Sala de Clientes, com todos os protocolos de biossegurança implementados, e assistir todo o processo pela TV. “As concessionárias da Smaff Hyundai, tanto do SIA quanto da Asa Norte, são as melhores de Brasília, não tenho dúvidas”, assegura a gerente Juliana.

Conhecimento de causa

Aos 45 anos, Juliana já soma 10 no mercado de concessionáriasNa Smaff, ela gerencia a equipe de pós-vendas há cinco anos. É natural de Muzambinho (MG) e vive em Brasília há 25 anos. É formada em Administração, com especialização em Recursos Humanos. Mas, antes de se apaixonar pelo mundo automobilístico, cursou Biologia e chegou a trabalhar em laboratório, na Embrapa, até ter sido convidada a assumir a gerência de uma loja na Asa Sul.

É o que me toca, o lado humano do negócio. É ele que me dá resultados. Se for para ver apenas os números, não vou conseguir trabalhar feliz”, conclui a gerente da oficina Smaff Hyundai.

Colaborador  NATHÁLIA BORGO

Foto  LUARA BAGGI

Fonte: gpslifetime.com.br
https://gpslifetime.com.br/conteudo/cotidiano/10/coracao-de-lata-nada-oficina-smaff-hyundai-prioriza-o-humano

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