AMOG também terá um Castra móvel para servir as cidades conveniadas.

Redação6 de março de 20213min0
Esta Sexta-feira, 05/03, foi de cuidado com os nossos amigos de quatro patas.

A vereadora Jacqueline Kraus participou de um evento na sede da AMOG, onde o Dep Est Cássio Soares anunciou a destinação de R$ 320 mil para a compra de um veículo equipado e mais R$ 100 mil para a compra de materiais cirúrgicos necessários às castrações de cães e gatos, para diminuir a população de animais nas ruas dos municípios da região, a exemplo do que foi feito na AMEG, que já castrou mais de mil animais em pouco mais de um ano de trabalho.

A Vereadora Jack Kraus defensora e atuante nesta causa, participou da reunião e comemorou em rede social:

“Não poderíamos comemorar de melhor forma, conseguindo a nossa primeira conquista para os animais a destinação de recursos para a aquisição de um veículo e insumos no valor de 420 mil reais para projetos de saúde animal, com o objetivo de auxiliar no controle da superpopulação de animais de rua nos municípios filiados à Associação através de um veículo CASTRAMÓVEL! Agradeço todas as pessoas da Corrente do Bem, sem vocês não teríamos salvado tantas vidas até aqui, agradeço meu parceiro e amigo Deputado Estadual Cássio Soares por nos atender em uma demanda tão importante para toda região Amog nossos bichinhos agradece! Gratidão.🙏🏻

O recurso já foi indicado através de emenda parlamentar e em breve o dinheiro estará na conta, e que em breve esteja em atividades em Guaxupé, Guaranésia, Arceburgo, São Pedro da União, Bom Jesus da Penha, Jacuí, Monte Belo, Alterosa, Areado, Conceição da Aparecida, Nova Resende, Juruaia, Monte Santo de Minas, Botelhos, Muzambinho e Cabo Verde, municípios que fazem parte da AMOG.

O veículo será gerenciado pela AMOG com prestação de serviços a todos os municípios associados. O veículo adaptado serve como um verdadeiro hospital veterinário e conta com equipamentos e medicamentos necessários para que as cirurgias sejam realizadas com segurança, máxima higiene e com todos os cuidados e autorizações da Vigilância Sanitária e do Conselho Regional de Medicina Veterinária.

Ascom

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *