• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com

Sicredi das Culturas RS/MG irá realizar Assembleia digital de 17 a 24 de março

Redação9 de março de 20213min0
Sicredi das Culturas RSMG irá realizar Assembleia digital de 17 a 24 de março
Associados da Instituição Financeira Cooperativa já podem realizar o cadastro na plataforma virtual.

A pandemia da Covid-19 motivou muitas mudanças, entre elas o ajuste em eventos, com o objetivo de evitar aglomerações e, por consequência, a propagação do novo Coronavírus. Visando o cuidado com a saúde dos associados e colaboradores, em 2021 a Assembleia de Núcleo da Sicredi das Culturas RS/MG será realizada de forma digital, no período de 17 a 24 de março, por meio de uma plataforma que poderá ser acessada pelo endereço sicredi.com.br/assembleiadigital. Os associados já podem realizar o cadastro, acessando o site por meio de computador ou celular. Caso seja o primeiro acesso na plataforma, basta clicar em “Quero me cadastrar”. Se o associado já estiver cadastrado, necessita apenas fazer login informando seu CPF e senha.

Durante a Assembleia serão apresentados aos associados os resultados do exercício de 2020, o planejamento de ações para 2021, bem como, a proposta de distribuição de resultados do exercício, que serão definidas por meio de votação na plataforma virtual. Os associados também são donos da cooperativa e a partir do voto podem exercer seu direito de decidir sobre a atuação e futuro da instituição financeira cooperativa. Para que os associados possam decidir e participar sobre as decisões do negócio e dos resultados, as Assembleias foram mantidas no formato exclusivamente digital.

A partir de momentos como a Assembleia, a Instituição Financeira Cooperativa reforça seu modelo de atuação participativo, democrático e transparente. “Nosso modelo de negócio constrói uma cadeia de valor que beneficia o associado, a cooperativa e a comunidade local. Prezamos pela participação do associado, atendendo aos pilares da governança, no sentido de oferecer transparência, segurança e valorizando as decisões dos nossos associados, donos do negócio e essência do nosso trabalho”, destaca o presidente da Sicredi das Culturas RS/MG, Antenor José Vione.

Em caso de dúvida ou em necessidade de auxílio para realizar o cadastro, os associados podem entrar em contato com suas agências, preferencialmente por telefone, em razão da pandemia, ou enviar mensagem pelo WhatsApp (51 3358 4770).

Ascom Sicredi das Culturas RS/MG

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *