• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Restrições adotadas e Boletim deste sábado, 13/03/2021, em Muzambinho que chegou a 697 casos positivos.

Redação14 de março de 20214min0
Prefeitura entra na fase mais restritiva de enfrentamento à Covid-19 desde a última sexta-feira, 12/03/21

As medidas foram adotadas devido ao crescente número de contaminação pelo vírus no pais o que também atingiu a Muzambinho. O prefeito Paulinho Magalhães em reunião com o comitê de enfrentamento do covid resolveu adotar medidas mais rígidas no município.

‘Os três poderes Judiciário, Legislativo e Executivo decidiram juntos pelas medidas mais rígidas, devido ao aumento de números de casos de contágio do novo corona vírus, as medidas para proteger nossas famílias e as pessoas que amamos. A cidade está na fase de restrição mais intensa para o enfrentamento desta pandemia, ‘disse ao falar sobre as novas medidas adotadas.

Quem promover aglomerações vai ser multado e a prática de esportes coletivos e de contato ficam suspenso.

Com o toque de recolher das 22 até as 5 da manhã e o policiamento mais ostensivo coibindo as festas e aglomerações as população vai estar colaborando e vai evitar a disseminação do vírus. O comitê lembrou que o disk denúncia 35 9902-7605  ou 190 direto com a policia militar são  os instrumentos para a população comunicar a ocorrência de festas e aglomerações.

Subiu para 697 o total de CASOS POSITIVOS DE COVID-19 em Muzambinho. Foi confirmado o resultado POSITIVO para COVID-19 de mais 04 pacientes neste sábado (13/03), sendo um paciente do sexo masculino e três do sexo feminino.
No momento, possuímos um total de 11 pacientes em internação hospitalar por COVID-19, sendo 2 em leito de enfermaria e 9 em leito de UTI, incluindo uma criança de 12 anos que foi transferida hoje da enfermaria para a UTI.
Sendo assim, Muzambinho totaliza 697 Casos Positivos de COVID-19:
– 636 Recuperados com Alta Médica;
– 11 em Internação Hospitalar;
– 45 em Isolamento Domiciliar;
– 05 Óbitos Confirmados
Para conferir o decreto completo publicado pela Prefeitura de Muzambinho clique aqui.
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *