• loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Executivo e Legislativo se reuniram e discutiram sobre Onda Roxa.

Redação24 de março de 20212min0
O principal assunto discutido foi o funcionamento do comércio em geral da cidade obedecendo rigorosamente os protocolos Covid-19.

A reunião aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 24/03, no Gabinete do Prefeito Paulinho Magalhães e contou com a presença dos onze Vereadores, Prefeito e Assessor, que juntos discutiram a situação da Onda Roxa, deliberada pelo Governo Estadual.

A fiscalização, que já tem acontecido em toda cidade, zona urbana e rural ,estará trabalhando ostensivamente visitando os comércios, e verificando a implantação dos protocolos em cada comércio, caso os comércios não cumpram os protocolos e orientações, a empresa poderá sofrer sanções, podendo até ter seu “Alvará de Funcionamento”, cassado.

O Executivo e Legislativo estão de mãos dadas buscando implementar medidas que venham colaborar na preservação das vidas da população muzambinhense, além da preocupação com a economia do município que tem sido afetada.

Foi proposto ainda, o desenvolvimento de fiscalização contando com a participação de voluntários, envolvendo as duas esferas e particulares que se dispuserem. Lembrando que esta fiscalização deverá observar o cumprimento de todos os protocolos, orientando e assim evitando mais contaminações.

A orientação é que no desenvolvimento de suas atividades comerciais, todos tomem os devidos cuidados, aplicando os protocolos, assim será evitada uma maior disseminação do vírus, possibilitando o funcionamento dos comércios e ao mesmo tempo a preservação da saúde das pessoas.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *