• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

8º Óbito por COVID-19 registrado em Muzambinho – Boletim do dia 28/03/21

Redação28 de março de 20214min0
covid678
Boletim Epidemiológico divulgado pelo Gabinete de Crise Municipal em Combate ao Coronavírus.
Foi confirmado o resultado POSITIVO para COVID-19 de mais 05 pacientes neste domingo (28/03), sendo três pacientes do sexo masculino e dois do sexo feminino.
Registrou também o 8º Óbito por COVID-19 de um paciente de 80 anos que estava internado em leito de UTI no município de Poços de Caldas, conforme nota informativa em anexo.
Muzambinho tem um total de 12 pacientes em internação hospitalar por COVID-19, sendo 5 em leitos de enfermaria e 7 em leitos de UTI.
OBSERVAÇÃO: CINCO PACIENTES NO PRONTO-SOCORRO DA SANTA CASA DE MUZAMBINHO AGUARDANDO O SURGIMENTO DE VAGAS PARA TRANSFERÊNCIA.
Sendo assim, Muzambinho totaliza 842 Casos Positivos de COVID-19:
– 765 Recuperados com Alta Médica;
– 12 em Internação Hospitalar;
– 57 em Isolamento Domiciliar;
– 08 Óbitos Confirmado

ATENÇÃO: O número de casos positivos e de internações por COVID-19 estão aumentando a cada dia e o sistema de saúde está à beira do colapso. CUIDE-SE! saia de casa somente em caso de extrema necessidade, use corretamente a máscara, lave sempre as mãos, use álcool em gel 70% e mantenha o distanciamento social!

Para conferir o decreto completo publicado pela Prefeitura de Muzambinho clique aqui.

O nosso papel como cidadão muzambinhense é almejar sempre o melhor para nossa cidade e nossa população. Precisamos da sua ajuda! Denuncie aglomerações, eventos clandestinos ou qualquer descumprimento das determinações exigidas no último decreto em combate ao Coronavírus.

 

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *