• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Muzambinho chega a 12 óbitos por COVID-19 – Boletim do dia 05/04/21

Redação5 de abril de 20213min0
MORTE-COVID-19
Boletim Epidemiológico divulgado pelo Gabinete de Crise Municipal em Combate ao Coronavírus.

Foi confirmado o resultado positivo para COVID-19 de mais 9 pacientes hoje (05/04). Também foram recebidos mais 11 resultados positivos referentes a amostras coletadas e enviadas na semana anterior para Belo Horizonte, totalizando 20 pacientes confirmados, sendo doze do sexo masculino e oito do sexo feminino.

Foi registrado o 12º Óbito por COVID-19 de um paciente do sexo masculino de 75 anos de idade, conforme nota informativa em anexo.

Possuímos um total de 09 pacientes em internação hospitalar por COVID-19, sendo 4 em leitos de enfermaria e 5 em leitos de UTI.

Sendo assim, Muzambinho totaliza 941 Casos Positivos de COVID-19:

– 869 Recuperados com Alta Médica;
– 09 em Internação Hospitalar;
– 51 em Isolamento Domiciliar;

– 12 Óbitos Confirmados;

ATENÇÃO: O número de casos positivos e de internações por COVID-19 estão aumentando a cada dia e o sistema de saúde está à beira do colapso. CUIDE-SE! saia de casa somente em caso de extrema necessidade, use corretamente a máscara, lave sempre as mãos, use álcool em gel 70% e mantenha o distanciamento social!

Para conferir o decreto completo publicado pela Prefeitura de Muzambinho clique aqui.

O nosso papel como cidadão muzambinhense é almejar sempre o melhor para nossa cidade e nossa população. Precisamos da sua ajuda! Denuncie aglomerações, eventos clandestinos ou qualquer descumprimento das determinações exigidas no último decreto em combate ao Coronavírus.

 

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *