• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com

População aprova desinfecção de ruas realizada pela Prefeitura contra o contágio do Coronavírus

Redação17 de abril de 20212min1
Nesta, sexta-feira , 16/04, a Prefeitura Municipal de Muzambinho, juntamente com produtores rurais do nosso município, fizeram mais uma sanitização das ruas para o combate à Covid-19.

A população aprova a desinfecção, para a dona de Casa Celina Souza, moradora do bairro brejo Alegre, “ acho muito importante que a população também limpe dentro da suas casa, aqui no bairro os tratores passaram todas as vezes, agradecemos.”

A Prefeitura de Muzambinho realizou na última sexta-feira (16) o trabalho de desinfecção noturna com pulverização das ruas, calçadas e locais públicos da cidade. Os produtores rurais começaram as 19 horas e encerraram após as onze horas , “percorremos o máximo de ruas possíveis, “ disse Joel Bócoli, que fez questão de participar como voluntário nas três vezes.

Desta vez aspersores jatão também realizaram a desinfecção. O caminhão pipa do laticínio do produtor Armando Santos ajudou no reabastecimento dos tanque, “ fizemos a concentração na avenida, assim que esvaziavam os taques, os produtores retornavam e reabasteciam ,”contou Marcelo Araujo, mobilizador dos cafeicultores.

Terceira desinfecção das ruas realizada em parceria com os produtores rurais. O produto quaternário de amônia de 5ª geraçã, usado nos tanque dos tratores age como uma película que mata os micro-organismos que estão no local (vírus, bactérias, fungos e ácaros) e forma uma camada protetora que mantém o local desinfetado, explica o secretário de administração Heto Paixão.

Temos uma gratidão com os produtores rurais que tem atendido a solicitação, em auxiliar nesta importante ação.disse o prefeito Paulinho Magalhães.

Colaboração: Valéria Vilela

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Um comentário

  • Sirlene

    18 de abril de 2021 at 8:47

    Concordo com a sanitizacao das ruas,mais na rua Raul Soares ainda não passaram,sendo uma rua com comércio e um fluxo muito grande de caminhões e ônibus passando o dia inteiro.Seria muito importante que fizessem essa sonorização também.

    Responder

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *