• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Higienização do Ar Condicionado Automotivo

Redação20 de abril de 20213min0
SerjaoHigienizacao
Um ar condicionado de automóvel em más condições de limpeza pode afetar o desempenho de todo o veículo.

Em dias quentes, o ar condicionado dos automóveis é um grande aliado, mas para manter o ar com a sua potência e sem o perigo de fungos, bactérias e vírus, é necessário garantir que sua higiene esteja em dia!

Confira 3 motivos para manter a higienização do ar condicionado do seu carro em dia:

A higienização do ar condiciona automotivo elimina o mau cheiro
Este é um dos principais indícios de que o ar condicionado do carro precisa ser limpo. O odor é causado pelo acúmulo de ácaros, bactérias e fungos no filtro de ar do sistema de refrigeração. Sem a higienização, eles se transformarão em verdadeiras colônias e emitirão um cheiro desagradável no veículo.

Evita problemas respiratórios
Esses microorganismos presos no filtro de ar também podem causar alguns problemas respiratórios, como rinite, asma e alergias. Portanto, o uso de ar condicionado no carro sem a devida higiene pode trazer riscos significativos à saúde, principalmente para as crianças. Se você começar a espirrar ou tossir ao ligar o ar, significa que é hora de uma boa limpeza.

Corrige a dificuldade de ventilação
A maior dificuldade de ventilação também pode indicar a necessidade de limpeza, pois um filtro de ar sujo bloqueará parte da passagem de ar, reduzindo a eficiência do ar condicionado do carro. Portanto, para atingir a temperatura desejada, o sistema precisa ficar ligado por mais tempo e com maior potência, o que consome mais bateria e combustível. Um ar condicionado de automóvel em más condições de limpeza pode afetar o desempenho de todo o veículo.

Contato:
(35) 3571-3140

Whatsapp: (35) 99748-4980
Link direto: https://api.whatsapp.com/send?phone=553597484980.

Endereço: Avenida Rebeca, 14, Jardim Canaã – Muzambinho/MG.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Ovos Rachel
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *