• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Muzambinhense é campeão de fisiculturismo em edição da Musclecontest Campinas em 2021

Redação29 de maio de 20213min0

Professor Pedro César Teixeira da Silva, o famoso ABU, é Bacharel e licenciado em Educação Física, pós graduado em treinamento personalizado, treinador de basquetebol e discente do curso de nutrição, além de também atuar como Personal Trainer presencial e consultor online com alunos em vários estados do país.

Mas além de todo esse belo currículo profissional, Abu tem se destacado como atleta no cenário do Fisiculturismo e participado de diversos eventos do ramo no Brasil nos últimos anos tendo conseguido o título de Vice Campeão Mineiro Fisiculturismo nos anos de 2018 e 2019.

O grande destaque do momento é a sua participação no último dia 15 de maio onde se consagrou Campeão estreante da Musclecontest Campinas em 2021 nas categorias Bodybuilder e Classic Physique.

Pedro também relatou para nossa equipe algumas dificuldades da sua jornada para se tornar um campeão: os principais são a necessidade de uma profunda disciplina de treinos e alimentação regrada e bem focada nas suas necessidades.

Além disso ressalta o alto valor de investimentos que precisa fazer, tanto na sua preparação física, quanto para viabilizar sua participação nos campeonatos; Alguns exemplos de gastos são: deslocamento, alimentação, hospedagem, taxas de participação e inscrição nos eventos, pintura corporal, entre outras onde algumas são até pagas em dólares pois ele também participa de campeonatos de porte internacional.

Ele aproveita para agradecer os apoiadores da sua última competição, a Musclecontest Campinas em 2021, que foram as seguintes empresas: Winner Academia, Gabriel Goulart Fisioterapia, Titan Nutrição Esportiva, Hardline, Academia Top Fit, O Botequim, Academia Equilibrium, Sacolão Poscidônio, Pets Varginha, Oticas Jussara, Fazenda Harmonia e Churrascaria Muzambão. Agradece também sua equipe de marketing e divulgação que hoje conta com Fabrício Lino da Produtora Norte e Adolfo Carvalho da InvictaWeb Soluções em Marketing e Tecnologia.

Acompanhe o atleta Pedro Abu em todas as suas redes sociais e projetos virtuais:

Facebook: Pedro Teixeira (Abu)
Instagram: @pedrocaabu
YouTube: Team Abu
Tik Tok: pedrocaabu

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *