• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Prefeitura lacrou estabelecimento comercial, notificou jogos de futebol e fez conscientização nas ruas !!!

Redação15 de junho de 20213min0
Denuncias foram averiguadas pela Vigilância em Saúde que foi até o local e as notificou, a fim de que o decreto seja cumprido e as medidas de isolamento sejam respeitadas no município de Muzambinho.
Nota da Prefeitura de Muzambinho
“A Prefeitura Municipal de Muzambinho, através da Vigilância em Saúde e Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta última semana, fiscalizações em estabelecimentos e propriedades, além de fazer o trabalho de conscientização nas ruas do município. A intenção das ações é verificar se todos estão obedecendo as medidas estabelecidas pelo decreto municipal, com o intuito de conter a disseminação do novo coronavírus e orientar a população quanto às determinações higiênicas e sanitárias de prevenção.
Durante as ocorrências, foi lacrado um estabelecimento que estava descumprindo o decreto, e que permanecerá fechado no período de 5 dias.
Foram averiguadas denúncias de jogos de futebol em bairros rurais, atividade esta, proibida pelo último decreto municipal. O responsável foi notificado e os jogadores dispersados do local.
Outras denúncias foram atendidas, a respeito de pessoas isoladas descumprindo o isolamento social. A vigilância foi até o local e as notificou, a fim de que o decreto seja cumprido e as medidas de isolamento sejam respeitadas.
Agradecemos o apoio da Polícia Civil e Militar, que tem nos apoiado nestas ações de enfrentamento à COVID-19.
Nossa equipe está diariamente fiscalizando e orientando toda a população, buscando levar informação às pessoas e penalizando aqueles que descumprirem as exigências previstas no Decreto em vigor.
Pedimos mais uma vez a colaboração de toda a população para que logo possamos sair desta situação que vem nos assolando nos últimos tempos”.
Fonte: rede social da Prefeitura
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *