• muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Secretaria de esportes e Ifsuldeminas realizam distribuição de álcool em gel em Muzambinho

Redação9 de julho de 20212min0
alcoolgel_1032975388
No próximo sábado, 10 de julho, o IFSULDEMINAS e a secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo vão realizar uma ação conjunta para a distribuição de 1500 litros de álcool em gel para a população da cidade e feirantes locais.

A entrega vai começar ás 7 horas da manhã na Praça Pedro de Alcântara Magalhães, durante a feira-livre, explica Wilsinho Lima, secretário de Esportes.
Serão doados um litro de álcool em gel por pessoa e 5 litros para os feirantes que estiverem trabalhando no sábado. Pedimos as pessoas que levem o recipiente para a retirada, disse o diretor Renato Souza ao explicar como vai ser a distribuição.

Para o prefeito, Paulinho Magalhães, o IFSULDEMINAS tem realizado constantes doações de álcool em gel para diversas instituições do Sul de Minas Gerais, e a comunidade de Muzambinho também será beneficiada pela ação.

A produção do álcool em gel 70% é realizada pelo IFSULDEMINAS por meio de bebidas alcoólicas apreendidas pela Receita Federal e doadas ao instituto.

Também vão ser feitas durante a manhã aferição de pressão das pessoas e orientações sobre a vacinação, higienização e uso de máscaras no combate ao novo Coronavírus. A distribuição seguirá todos os protocolos de segurança.

De acordo com o diretor os professores dos Cursos de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física, bem como os profissionais da Prefeitura Municipal ligados ao Centro de Reabilitação Pós-COVID-19, também participarão da ação com o objetivo de esclarecer dúvidas à comunidade sobre as possíveis sequelas das pessoas que contraíram a doença.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *