• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Reunião Online para muzambinhenses Empreendedores

Redação1 de agosto de 20212min0
reunioes-online
Venha participar e faça a diferença !!!

O muzambinho.com já faz parte da vida dos muzambinhenses sendo um portal de conteúdo de nossa cidade, região, estado e trazendo assuntos relevantes aos nossos internautas.

Através de nossos parceiros comerciais, nosso trabalho se torna possível, também dispomos de parceiros que contribuem com conteúdos diversos levando mais informação aos nossos internautas.

Além de informação, queremos levar aos nossos internautas conhecimento nas mais diversas áreas, através de nossa “Sala de Reunião Online”, utilizando a plataforma do Zoom estaremos promovendo reuniões abordando vários assuntos de interesse coletivo.

Nesta terça-feira, 03/08/21, à partir das 20h, queremos iniciar um bate papo, através de uma mesa redonda. Discutiremos quais assuntos estaremos promovendo para desenvolver este aprendizado.

Um dos assuntos que já estamos trabalhando para levar aos nossos internautas será o desafio de Empreender em nossos dias, qual rumo tomar, qual nicho escolher, como escolher um nicho que realmente pode se tornar lucrativo.

Estaremos convidando muzambinhenses “Empreendedores” que em meio a Pandemia tiveram que se reinventar, até mudar de profissão e/ou área de atuação, o que foi levado em conta para esta definição?  Decisão desafiadora?  Quais são as expectativas?

Achou interessante? Queremos convidar você a estar conosco nesta primeira reunião, e participar deste bate papo, desta mesa redonda que poderá ser útil para seu negócio ou vida profissional, ou até impactar os participantes com sua experiência.

Não esqueça, na terça feira, 03/08, a partir das 20h acesse o link abaixo e participe desta reunião.
Obs. Terá que ter instalado em seu computador ou Smartphone o aplicativo Zoom.

Gerson Dias está convidando você para uma reunião Zoom agendada.

 

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *