• loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Sebrae Minas e Aciju realizam a 17ª edição do Festlingerie em Juruaia

Redação4 de setembro de 20215min0
FestLingerie21
Evento de moda íntima é um dos mais importantes do estado e vai oferecer cursos e desfiles gratuitos, no formato on-line

O Sebrae Minas e a Associação Comercial e Industrial de Juruaia (Aciju) realizam, de 6 a 11 de setembro, a 17ª edição do Festlingerie no município. Neste ano, o evento traz as tendências para o verão 2022 em moda íntima, praia, fitness e pijamas. Devido à pandemia, não será permitida a presença do público nos desfiles, que serão transmitidos ao vivo pelo site do festival, nos dias 6, 9 e 11 de setembro, sempre às 19h.

Os produtos serão disponibilizados para compra on-line: a lista das empresas, seus catálogos e respectivos endereços podem ser acessados no site da Festlingerie. As compras também podem ser feitas de forma presencial, nas lojas participantes. Neste caso, será oferecido atendimento de acordo com os protocolos sanitários.

Conhecida com um dos maiores polos da moda íntima do Brasil, Juruaia produz e comercializa milhões de peças anualmente. Já o Festlingerie é considerado um dos eventos mais importantes do setor em Minas Gerais e, além de apresentar coleções, promove relacionamentos e negociações entre lojistas e revendedores de todo o país.

A 17ª edição do festival conta com a participação de 35 empresas. “As vendas de final de ano trazem um vigor maior à economia, e Juruaia tem se preparado e focado nos resultados, com atenção especial na satisfação dos seus clientes”, explica a analista do Sebrae Minas Lucilene Pessoni.

As expectativas para o Festlingerie são altas. A presidente da Aciju, Tânia Rezende, deu detalhes sobre as medidas de prevenção ao coronavírus que serão aplicadas durante o evento. “Nossos cuidados estão redobrados para quem prefere vir à cidade comprar os produtos. Os visitantes de Juruaia receberão um kit com álcool gel, máscara e instruções de segurança na entrada do município. Inclusive, uma equipe da Secretaria de Saúde estará presente nos apoiando.”

Tânia também está otimista com o fechamento de negócios no evento. “Esperamos ter um incremento de 25% a 30% nas vendas”, conta.

Aulas gratuitas

O Sebrae Minas disponibilizou cinco aulas on-line gratuitas para os participantes e espectadores do evento. Os temas são: o poder do Instagram para nichos, como se reinventar, gestão de vendas, Conexão Delas 2021: empreendedorismo feminino e  Varejo Mais: tudo sobre marketplace. O acesso aos cursos pode ser feito no próprio site do evento: festlingeriejuruaia.com.br

SERVIÇO
17ª edição do Festlingerie
Local: 
nas lojas participantes de Juruaia/MG ou a distância, pelo site do evento
Data: 6 a 11 de setembro
Site: http://festlingeriejuruaia.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: (35) 3553-1327
Desfiles:
Dia 06/09, às 19h – Live de vendas e desfile de abertura do evento
Dia 09/09, às 19h – Live de vendas e desfile oficial do evento
Dia 11/09, às 11h – Desfile de encerramento do evento
Aulas: 
http://festlingeriejuruaia.com.br/cursos/


Acompanhe as redes sociais do evento:
Instagram: https://www.instagram.com/festlingerie/
Facebook: https://www.facebook.com/festivaljuruaia

por prefácio comunicação

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *