• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Ouseuse lança coleção Mar Amar

Redação5 de setembro de 20214min0
OuseuseMarAmar
Marca divulga novidades primavera/verão 2021/2022 nas linhas lingerie, praia e fitness

O universo marinho sempre foi fonte de inspiração para todos os estilos artísticos. Pintura, música, dança, fotografia e escultura sempre se renderam ao poder do mar e tudo que o rodeia, inclusive seus seres místicos. A moda também caiu nas graças do mar e, de uns anos para cá, foi criado o Movimento Sereismo, cujos adeptos amam as sereias e tudo que representa o mundo marinho.

O Sereismo é um estilo de vida que dá voz a todos que se sentem ligados ao mar, aos animais e à natureza. São as sereias da vida real, que usam caudas, acessórios, sapatos, maquiagens e diversos outros produtos inspirados nas sereias e no mar, e defendem a vida marinha e o meio ambiente como um todo.

A escritora e ativista ambiental Mirella Ferraz, sereia desde 2007, é quem deu início ao Movimento Sereismo no Brasil. Ela é reconhecida como a primeira sereia profissional em terras tupiniquins e ajudou a propagar o movimento pelo país. Até hoje, Mirella viaja por todo o território brasileiro para divulgar o Sereismo e se apresentar em aquários.

Por falar em aquários, quem não se lembra da performance da atriz Isis Valverde no papel da sereia Ritinha em uma novela? A atriz contou com a ajuda de Mirela Ferraz para dar vida à personagem que ajudou a espalhar esse estilo de vida pelo país. Inclusive, muitas famosas, como Ivete Sangalo, Yasmin Brunet, Carol Castro, Juliana Paes e Adriane Galisteu, já mostraram o seu lado sereia.

“O Movimento Sereismo foi o cenário perfeito para enaltecer a coleção primavera/verão 2021/2022 Ouseuse, que celebra esse estilo de vida e a feminilidade. A partir desse conceito, criamos as novidades das linhas lingerie, praia e fitness e o resultado da Coleção Mar Amar é uma exaltação à tranquilidade e à beleza do mar”, explica Rosana Marques, diretora executiva da Ouseuse.

Bojos em formatos de conchas e estampas localizadas inspiradas em ambientes praianos, elementos do mar e caldas de sereia estão presentes nas peças. Já o design possui fluidez, com tecidos que se movimentam e lembram as ondas do mar. Representadas muitas vezes com caudas brilhantes, vários modelos possuem tecidos com essa pegada.

A paleta de cores mescla tons calmos, como o rosa, o lilás, o verde-água, e cores fortes como a fúcsia, o azul e o alaranjado. As combinações de cores e estampas supercoloridas alegram a coleção, assim como o clássico P/B, sempre presente nas coleções Ouseuse.

Todas as novidades da Coleção Mar Amar Ouseuse poderão ser conferidas da Ouseuse já está disponível no site https://lojavirtual.ouseuse.com.br/.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *