Policia Civil realizou ação de combate a roubos de trator e máquinas agrícolas em Muzambinho

Redação13 de setembro de 20212min0
1573_29
As investigações referentes ao crime de receptação estão sob a coordenação do delegado Dr. Adnan Cassiano Grava

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na sexta-feira (10/9), mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural no bairro Ribeirãozinho, na cidade de Muzambinho, Sul do estado. O endereço, segundo as investigações, é apontado como provável local de receptação de tratores e máquinas agrícolas.

Durante a ação, desencadeada pelas delegacias em Nova Resende e Muzambinho, os policiais encontraram uma carabina. A arma foi reconhecida por uma das vítimas de um roubo, ocorrido em Bom Jesus da Penha, ocasião que foram levados três tratores, uma caminhonete, uma moto e defensivos agrícolas.

Até o momento, três tratores foram recuperados e entregues aos proprietários, bem como a caminhonete roubada em Bom Jesus da Penha. Dois suspeitos foram presos após expedição de ordem judicial requerida pela PCMG em Nova Resende. Um terceiro investigado é procurado pela polícia.

O delegado responsável pelas investigações sobre os roubos, Manoel Nora, ressalta que “a Polícia Civil vem combatendo com eficiência os crimes cometidos na zona rural, prova disso foi o encontro e restituição de bens aos seus proprietários, reforçando a presença da PCMG nas áreas mais distantes”.

As investigações referentes ao crime de receptação estão sob a coordenação do delegado em Muzambinho, Dr. Adnan Grava.

Fonte: PC/MG

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *