• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

A loja.muzambinho.com inicia delivery em Campinas/SP

Redação29 de setembro de 20212min0
BannerLojaVirtualHome
A logística está sendo implantada em vários bairros da cidade paulistana que acolhe milhares de mineiros.

Cidade com infraestrutura privilegiada e economia dinâmica, detentora de um dos maiores PIBs (Produto Interno Bruto) do País, foi a escolhida pelo e-commerce loja.muzambinho.com para iniciar sua logística de delivery.

Desde junho de 2020, quando o muzambinho.com lançou sua loja virtual com “Produtos de Minas” em especial de Muzambinho, juntamente com seus parceiros fornecedores, um trabalho de “formiguinha” foi novamente iniciado. O desenvolvimento do negócio está sendo trabalhado dia a dia, venda a venda e os amantes dos “Produtos de Minas” que disponibilizamos, vão ganhando aceitação e confiança na loja online, que a cada venda é empenhado um grande esforço para que seja atendida na totalidade e despachada o mais rápido possível, e assim não frustrar a expectativa do cliente.

Sabemos que o “frete” é o grande vilão das lojas virtuais principalmente do interior, e com a loja.muzambinho.com não é diferente, pensando nisso iniciamos a estratégia de entregas delivery com uma pequena taxa, e assim possibilitar a captação de mais clientes, fazendo suas compras online e recebendo os produtos no conforto de suas casas com um custo menor.

Além disso proporcionamos aos nossos clientes online, a possibilidade de receber em suas casas um produto sempre fresco, processados muitas das vezes na mesma semana ou semana anterior, garantindo assim mais sabor e qualidade. Temos parceria direta com os produtores e isso nos garante este diferencial.

Faça uma visita em nossa loja virtual e confira:
loja.muzambinho.com

 

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *