• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Muzambinho recebe medalha da Federação Mineira de Handebol pelo trabalho realizado.

Redação11 de outubro de 20212min0
MedalhaHandebol
Presidente da Federação foi recebido em Muzambinho,

O Presidente da Federação Mineira de Handebol, Luiz Fernando Andrade esteve em Muzambinho. A visita faz parte do projeto da federação na estrada “temos o objetivo de estreitar o relacionamento com os times neste pós pandemia”. disse.

Na ocasião foi recebido pelo secretário de esportes Wilsinho Lima e pelo prefeito Paulinho Magalhães, o município foi homenageado com a medalha da federação reconhecimento ao trabalho de incentivo a pratica do Handebol “ o trabalho realizado pela Aparecida Martins, Cidoca é destaque nacional, e para reconhecer essa serviço de incentivo e conquistas nas quadras viemos até Muzambinho entregar essa medalha, falou Luiz ao realizar a entrega.

A  reunião também  teve com objetivo firmar parceria entre o município e a Federação, foi debatidos diversos pontos ligados as competições que em breve devem ser retomadas, falou Wilsinho.

A formação de novos atletas e o incentivo a pratica de esporte, que tem sido o principal objetivo da minha vida profissional, disse Cidoca ao ser homenageada.

Para o prefeito “é um grande orgulho a cidade ter uma profissional com o foco que a Cidoca em no Handebol, e acreditamos que através destas visitas pelo projeto FMH na Estada possamos intensificar o número de participantes e consequentemente melhorar cada vez mais o handebol em nosso  município, levando sempre o nome de Muzambinho onde ocorrem as competições  finalizou o prefeito.

 

Colaborou Valéria Vilela

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *