• muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Neste Domingo, 31/10, acontecerá em Muzambinho, o primeiro pedal contra o câncer de mama.

Redação30 de outubro de 20212min0
9a6b7c48-3986-4cfe-b56f-d8b90c7e501a
Uma realização da Prefeitura de Muzambinho através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo.

Equipe organizadora, decidiu em conjunto percurso do PedalMuz

Para alertar, em especial, as mulheres sobre a importância da prevenção quanto ao câncer de mama, a Prefeitura , através da secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo realiza no próximo domingo (31), encerramento da campanha Outubro Rosa, com um passeio ciclístico.

O PedalMuz acontece com a parceria de várias empresas e conta com o trabalho da equipe dos profissionais da secretaria para a organização. Sabemos da importância dos exames preventivos para a prevenção do câncer, deixamos as luzes rosas no jardim da Casa da Cultura para que as pessoas passassem ali e se lembrassem. Optamos pelo ciclismo, pois temos no município um número muito expressivo tornaram essa atividade uma prática regular. Fizemos uma reunião com os parceiros e com os voluntários do câncer para realizarmos o evento de forma a atender as necessidades de todos, explica Wilsinho Lima.

Vão ser dois percursos , um para os ciclistas iniciantes com 26 kilometros, e o outro para os que já tem mais experiência com 36 kilomentos em estrada de terra na área rural. A atividade ao ar livre tem belas paisagem e pontos de apoio para os participantes, explica o secretário. A saída para o pedal esta marcada para 7 horas da manhâ, do dia 31 de outubro, na avenida Dr. Américo Luz.

Acesse o link: https://forms.gle/KWYRWdRRC8Gn73Zv5 para fazer sua inscrição e para mais informações.

 

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *