• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Campeã Mineiro – Equipe de Handebol Feminino de Muzambinho!!!

Redação5 de novembro de 20213min0
HandbolFemCamp2101
Foi um período longo sem jogos e não sabíamos como seria essa competição.

Pará de Minas sediou o Campeonato Mineiro de Handebol Feminino, nas categorias adulto e júnior, organizado pela Federação Mineira de Handebol. A equipe de Muzambinho, disputou e venceu o campeonato, no comando da técnica Aparecida Martins, a Cidoca.

“Tivemos um recomeço muito importante, um reencontro das equipes do Handebol, a vitória é uma soma de fatores. Nossas atletas foram muito disciplinadas durante a pandemia, procuraram manter a disciplina e realizar alguma atividade de forma individual para manter o condicionamento físico, eu sempre orientei. Foi um período longo sem jogos e não sabíamos como seria essa competição. Vitoria e derrota fazem parte da rotina de um atleta, é preciso sabedoria para seguir com as lições do esporte para vida”, disse a técnica.

Cidoca também agradeceu o apoio que recebe da Prefeitura através da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo de Muzambinho “ o Prefeito Paulinho Magalhães tem um profissional , que é o Wilsinho Lima que conhece a rotina do esporte e entende as necessidades de cada modalidade, “…isso é muito importante, ajuda a termos tranquilidade com relação as ações burocráticas que dependem da Secretaria de Esporte, sou muito grata sempre a essa fundamental pareceria”, falou.

Para o Secretario Wilsinho Lima o resultado faz parte da dedicação da técnica “Muzambinho tem muito orgulho de ter uma profissional com a Cidoca, que brilha e leva o nome do município no local mais alto do pódio. E uma presença querida dentro e fora das quadras, parabéns a equipe pela conquista. Temos feito junto com o prefeito Paulinho Magalhães, um trabalho de apoio e incentivo as modalidades praticadas pelos atletas”.

As competições e as partidas aconteceram nas quadras da Praça de Esportes do Pará e Professor Daniel Barbosa.

A abertura e o encerramento contou com a presença vice-prefeito Paulo Francisdale, que também é o secretário de Esportes, “ foi uma satisfação receber as delegações de atletas de 15 cidades mineiras de todas as regiões, como Belo Horizonte, Mariana, Ouro Preto, Ipatinga, Carlos Chagas, Jequitinhonha . Martinho Campos e as campeãs de Muzambinho, nesta retomada das atividades, disse no encerramento da competição.

Colaborou Valéria Vilela

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *