Grupo de Teatro Tramas e Dramas faz 15 anos.

Redação6 de novembro de 20212min0
TeatroTramas15anos
Grupo teatral de Guaxupé

O Centro Cultural Dona Rosa é a casa do grupo de teatro de Guaxupe Tramas e Dramas, que celebrou 15 anos. O local é um espaço cultural para ensaios e cursos , explica Vanessa Marques que idealizou o em homenagem a mãe que da nome ao local “ foi uma celebração do grupo de teatro foi com contaçao de historias e brincadeiras infantis para a garotada.

Para Pedro Caetano, ator, o grupo Tramas e Dramas tem levado aos palcos da região peças que sõ foram possível por existir o Centro Cultural, ´” temos aqui um espaço para guardar os figurinos, confeccionar nossas fantasias, dar cursos que ajudam as despesas e ensaiar sem preocupões, disse.

Rosa Morena, é filha de Vanessa e esta sempre presente nas atividades promovidas pelo espaço, . Na comemoração dos 15 anos ela também fez aula de artes junto com as outras as crianças que aprenderam um pouco de pintura e da lenda do Saci na contação de historias.

Nesta retomadas das atividades ainda com a pandemia , temos os protocolos sanitários para que cuidemos da nossa saúde, sabemos da importancia dessa retomada, lenta mas necessária. Vivemos um momento de isolamento social muito intenso e isso nos fez repensar o quanto são importantes nossos relacionamentos. A arte tem o poder de nos reconectar , falou Ernani Sastres,ator,

A formação atual do grupo é feita pelos atores :Angélica Silva, Luana de Castro, Silas Inocêncio, Pedro Caetano, José Silvério, Ernani Sastre e Vanessa Marques

O Centro Cultural Dona Rosa, ficam na Rua Tiradentes 274

Colaborou Valéria Vilela

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *