Cada dia mais próximo o recurso para asfaltar a estrada que liga Muzambinho a Caconde

Redação13 de janeiro de 20222min1
Em visita a Muzambinho o deputado Aelton de Freitas se reuniu para ouvir demandas do município.

O deputado Aelton de Freitas, esteve em reunião com o prefeito Paulinho Magalhães e lideranças politicas, na prefeitura na ultima quarta-feira (12/01), e conversaram sobre os 13 milhões para a obra do asfalto entre Muzambinho e Caconde.

Os recursos para construção desse sonho que em breve se tornará realidade, é fruto do nosso trabalho para atender essa demanda antiga do município. A empresa licitada para realizar o projeto já iniciou o trabalho de campo, estamos certos que esta é uma conquista importante para a nossa gente, agradeceu o prefeito Paulinho Magalhães.

Em visita a cidade e na companhia do prefeito Paulinho Magalhães, foram até o local onde será contemplado com a pavimentação asfáltica. Também acompanharam a visita o chefe da sessão de serviços srbanos Evandro Lima, o vereador Israel do Patrimônio e o secretario de governo Orielton Paixão.

Participaram da reunião a vice-prefeita Heloisa, vereadores Carlão Miranda, Israel, Roosevelt Dentista, Sandra Marques e com os secretários Orielton Paixão (Heto) e Daniela Melo tratando das demandas de Muzambinho.

A diretoria da Santa Casa de Muzambinho recebeu o prefeito e o deputado e trataram sobre o momento que o setor de saúde passa com uma demanda aumentada e muitos casos de covid entre os profissionais.


Prefeito e deputado recebem demandas da Santa Casa

Sempre me coloquei a disposição, assim como meu gabinete em Brasília para atender e ajudar Muzambinho  no quer for preciso, falou Aelton ao encerrar as visitas.

Colaborou: Valéria Vilela.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Um comentário

  • LUCIO MAURO SILVA

    13 de janeiro de 2022 at 13:44

    Olha, devagar vai-se indo, antes tarde do que nunca! Parabéns aos envolvidos, estou longe, mas acompanho todas as notícas da nossa saudosa Muzambinho! Será que ainda em 2022 percorrerei os 12 kms da casa do meu sogro no Campestre até a cidade? Espero que sim! Que Deus guie os passos dos envolvidos para que esta tão sonhada obra se torne realidade o mais breve possível, pois já foram muitos anos de espera, queira Deus que ela seja iniciada e finalizada com sucesso! Abraço, Deus acima de tudo, Brasil acima de todos!

    Responder

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *