• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Informações sobre a volta às aulas no ano de 2022.

Redação21 de janeiro de 20222min0
volta-as-aulas-1
Vice Prefeita e Secretária de Educação Heloisa Magalhães fala sobre este retorno.

A volta as aulas na rede municipal está programada para a próximas semana. De acordo com a secretaria de educação e vice-prefeita, Heloisa Magalhães, “trabalhamos intensamente para a retomada das atividades nas Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) as atividades vão ser retomadas no dia 26  de janeiro nas Creche Helena Dipe, Risoleta Neves e  Dona Sebastiana P. Campos . Nas escolas rurais e urbanas as aulas retornam dia 07/02″, disse.

O retorno será gradual, confira no vídeo:


Para Melhor visualização click aqui.

O retorno do atendimento das creches  se faz necessário, pois temos um grande número de mães que precisam trabalhar e não tem opção de local ou parentes para cuidar das crianças. Temos que assegurar esse direito. Pedimos, no entanto que as famílias que podem que aguardem para enviar os filhos, até que este momento de alta de contagio diminua, explica.

A administração municipal ressalta que os cuidados de contingenciamento sanitário devem ser mantidos, como a obrigatoriedade do uso de máscara nas escolas, assim como a assepsia e disponibilização de álcool gel a todos os alunos e profissionais da educação. Também será feita a aferição de temperatura nas entradas.

Qualquer dúvida que os pais tenham podem procurar a secretaria das escolas, reforçou Heloisa.

Colaborou Valéria Vilela.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *