Bandidos ainda não identificados furtam propriedades rurais em Muzambinho

Redação24 de janeiro de 20221min0
policia-rural-15328349134
Os crimes serão investigados pela Polícia Civil

Criminosos ainda não identificados furtaram duas propriedades rurais no Bairro Macaúbas, em Muzambinho, que fica na região Sudoeste de Minas Gerais, nesta madrugada de sábado, 22 de janeiro. Embora haja poucas pistas sobre os fatos, as autoridades policiais investigarão o delito, com vistas às prisões dos autores e a restituição dos produtos levados.

No primeiro imóvel, pertencente a um agricultor de 37 anos, foi roubada uma motocicleta Honda NXR Bros, 150″”, de cor vermelha, ano 2013 e placa de Muzambinho. O veículo foi levado via buraco feito na cerca, por onde os bandidos invadiram o local. Já em outro imóvel foram levados dois latões de leite, com 40 e 50 litros, respectivamente, assim como uma ordenha de bico, marca Leche, com relógio marcador de pressão; um frasco de medicamento “mata-bicheira” e uma vassoura.

A Polícia Militar foi acionada, inteirou-se dos fatos e registrou o caso em boletim de ocorrência. Agora, conforme os ritos, a investigação será feita pelos integrantes da 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública.

Fonte: Jornal Jogo Sério

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *