• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

JPMóveis – Cozinhas com grande estilo, qualidade e funcionalidade..

Redação18 de fevereiro de 20223min0
JPMoveis18024
Cada detalhe é importante para a praticidade, buscamos sempre o melhor para nossos clientes.

Algumas cozinhas em que nossos móveis estavam presente em grande estilo e qualidade, mostrando funcionalidade dos nossos móveis através da inclusão de porta tempero, porta pano, lixeira e divisor de talher. Cada um desses detalhes são importantes para a praticidade e necessidade de acordo com o desejo e estilo de cada um dos nossos clientes.


Cozinha feita na cor amadeirada, em 100% MDF com gabinetes e prateleiras em MDF de 15 mm, e portas e gavetas no MDF de 18 mm e fundos no MDF de 6mm. Utilizando dobradiças FGV com amortecedor nas portas, corrediças FGV telescópicas reforçadas nas gavetas, e puxador em barra com ponteiras, tapa furos e fita de bordo, além de toda instalação completa.


Cozinha em 100% MDF, na cor grafitto, com caixotes e gabinetes no MDF de 15 mm, portas e gavetas no MDF de 18 mm e fundos no MDF de 6 mm. Acabamento em cantoneira na lateral de geladeira. Utilizando corrediças FGV telescópicas reforçadas, e dobradiças FGV com amortecedor, puxador em barra com ponteiras na cor preta, incluindo acabamentos como tapa furo, fita de bordo e instalação completa.


Cozinha feita sob medida, em 100% MDF na cor branco liso duratex. Gabinetes e prateleiras no MDF de 15 mm, portas e gaveteiros no MDF de 18 mm e fundos no MDF de 6 mm. Mesa amadeirada no cor grafito em expessura de 5 cm reforçada.
Utilizamos corrediças FGV telescópicas reforçadas, dobradiças FGV com amortecedor , fita de bordo, tapa furos, puxadores em barra com ponteiras.
Armários superiores com instalação em led.

Temos como prioridade nos nossos móveis utilizar ferragens como dobradiças, corrediças, parafusos, fita de bordo, tapa furo e mdf, todos de alta qualidade e durabilidade visando sempre o melhor para nossos clientes.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *