Agora a missão é carregar o Candinho e a @irenealmeidamachado pra NY!

Redação11 de maio de 20225min0
CafeHarmoniaSPIlly
Depois de selecionados entre mais de 750 concorrentes do Brasil todo por uma empresa mundialmente famosa por seus cafés de qualidade. Segundo melhor café do Sul de Minas, Primeiro melhor café do Sul de Minas, e ficamos entre os três melhores do Brasil (sendo que a colocação destes três só será divulgada no concurso mundial em Nova York !
Depois de tanta emoção a filha do casal muzambinhense deixou esta mensagem em seu perfil (rede social)
Neste último dia 05/05 eu e meu irmão @rodrigomuz tivemos a grande honra de representar a @harmonia.faz no 31º Prêmio Ernesto Illy de Qualidade do Café para Espresso.
Posso afirmar que a Fazenda Harmonia dominou o prêmio deste ano. Simplesmente ganhamos em todas as categorias possíveis: Segundo melhor café do Sul de Minas, Primeiro melhor café do Sul de Minas, e ficamos entre os três melhores do Brasil (sendo que a colocação destes três só será divulgada no concurso mundial em Nova York)!
Este prêmio não é pouca coisa, fomos selecionados entre mais de 750 concorrentes do Brasil todo por uma empresa mundialmente famosa por seus cafés de qualidade!
Eu não me importo de deixar a modéstia de lado neste momento, principalmente porque, apesar de eu estar tratando este prêmio como uma conquista em primeira pessoa, ele se trata do reconhecimento da dedicação de toda a minha família, que respira café há inúmeras gerações, e de uma equipe super competente, que também atravessa gerações na fazenda!
Isso é reconhecimento do cuidado do Tião Resende fiscalizando a colheita, capricho do Lê operando a colhedora, capricho do Mané liderando os tratos manuais e os cuidados no terreiro, do Tião da Ica e do Carlos César nos tratores, do Adriel que cuida do beneficiamento.. enfim, são muitas pessoas envolvidas!
Mas hoje quero ressaltar principalmente o trabalho do meu pai Candinho, que lidera tudo isso com olhar clínico e uma sabedoria de mais de meio século de experiência! É tanto cuidado que esse homem tem com a lavoura que por muitas vezes me deixa até com ciúmes! haha Também não posso deixar de reconhecer o trabalho da minha mãe, porque sem ela meu pai não faria nem metade do que faz! haha
Parabéns pai e mãe pelo trabalho e por carregar esse legado de gerações! Espero um dia poder voltar e continuar tudo isso!
Agora a missão é carregar o Candinho e a @irenealmeidamachado pra NY! haha
Parabéns a família muzambinhense !!!
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *