• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Confira mais de 8,2 mil vagas de emprego disponíveis em Minas Gerais

Redação23 de maio de 20222min0
carteiraTrabalhoEmprego108172354876213
Servente de obras, alimentador de linha de produção e operador de telemarketing estão entre as ocupações com o maior número de oportunidades

Quem está em busca de ingressar no mercado de trabalho pode conferir as mais de 8,2 mil vagas disponíveis no início desta semana no Painel de Informações sobre o Sistema Nacional de Emprego (Sine/MG), atualizado nesta segunda-feira (23/5).

O total de vagas disponíveis hoje chega a 8.241, entre as quais 220 são para pessoas com deficiência (PCDs).

O Sine Uberlândia, no Triângulo Mineiro, concentra 1.531 das vagas disponíveis, seguido pelos sines de Mariana (706), BH Central de Vagas (665), Araxá (393) e Itaúna (371).

Ainda de acordo com o painel, a maioria das vagas disponíveis hoje nas unidades são para servente de obras (700), alimentador de linha de produção (565), pedreiro (456), motorista de caminhão (326) e operador de telemarketing ativo e receptivo (318).

Todas as vagas de emprego disponibilizadas pelas unidades do Sine em Minas estão disponíveis no Portal Emprega Brasil. Interessados também podem se cadastrar no app Sine Fácil, disponível para os aparelhos celulares com sistemas operacionais Android ou iOS. O atendimento presencial é feito por meio de agendamento pela internet.

Painel do Sine

O Painel de Informações sobre o Sine/MG é administrado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese). A consulta foi disponibilizada pelo Governo de Minas em fevereiro deste ano. Pela internet, o trabalhador pode ter acesso às oportunidades disponíveis em todas as unidades do estado. Há filtros por região, município, ocupações e unidades.

Fonte: Agência Minas

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho
  • Ovos Rachel

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *