• loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

ACE de Muzambinho convoca Associados para Assembléia Geral Extraordinária.

Redação7 de junho de 20223min0
EditalACE
Dia 14 de junho de 2022, terça-feira às 17H00min
A Associação Comercial e Industrial de Muzambinho, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ 19.019.363/0001-05, devidamente representada pelo seu presidente CONVOCA através do presente edital, todos os associados da ACE a comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que será realizada na sede desta entidade, no dia 14 de junho de 2022, terça-feira às 17H00min em primeira convocação ou a partir das 18H00min, em segunda convocação, com sede da ACE, Av. Dr. Américo Luz, 245, sl 06, centro de Muzambinho/MG, para a seguinte pauta de assunto:
1 – APRESENTAÇÃO DE RENÚNCIA DO PRESIDENTE;
2 – ELEIÇÃO DE NOVA DIRETORIA;
3 – ELEIÇÃO DE NOVO CONSELHO FISCAL;
Poderão participar da assembleia todos os filiados atuais ou os que a ela se filiarem até a véspera da assembleia, cada um tendo poder de voto conforme disposto no artigo 23 de nosso Estatuto.
Os membros interessados em candidatar-se à diretoria da ACE que atendam aos pré requisitos estabelecidos pelo Estatuto deverão fazer chegar a inscrição da “chapa completa”, em concordância com o disposto no Estatuto da ACE, por escrito, até o dia 10 de junho de 2022 às 16H30min, na sede da ACE, na Av. Dr. Américo Luz, 245, sl 04, centro de Muzambinho/MG
Serão elegíveis e terão direito a voto todos os membros filiados e adimplentes para com a ACE e o voto será individual e secreto, com cédulas contendo os nomes para cada cargo. Havendo apenas uma chapa, a mesma será eleita.
A apuração do escrutínio será imediata, após o encerramento da votação, ficando a fiscalização a cargo de uma comissão composta por um membro de cada chapa concorrente, se houver mais de uma chapa.
Vale ainda ressaltar, que a presença dos associados à Assembléia é imprescindível face à importância dos assuntos em pauta.
O presente edital é enviado a todos os associados inscritos, encontrando-se também afixado na sede da Entidade à Av. Dr. Américo Luz, 245, sl 04, centro, de Muzambinho/MG.
Segue em anexo o edital em PDF.
EDITAL ACE
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *