Corpo foi encontrado queimado em Muzambinho
Na manhã da sexta-feira (17), a Polícia foi acionada na Rua André B. Bengtson (bairro Barra Funda), onde foi encontrado um corpo que estava queimando. Mais um ato bárbaro acontecido na semana no município de Muzambinho.
A Polícia isolou a área e o corpo foi removido pela funerária para exames periciais e identificação. A investigação já está nas mãos da Polícia Civil.
Policiais militares capturaram por volta das 11h15 desta sexta-feira, 17 de junho), dois homens com seus respectivos 26 e 34 anos de idade, os quais são suspeitos de terem praticado crime de homicídio nesta madrugada, em Muzambinho, cujo delito figurou como vítima um rapaz de 34 anos.
O assassinato, conforme apurado pela reportagem, ocorreu num imóvel onde os envolvidos faziam uso de bebida alcoólica e drogas. Durante desentendimento entre as partes, o homem de 34 anos foi morto com golpes de punhal à altura do pescoço e na cabeça. Depois, os rapazes de 26 e 34 anos enrolaram seu corpo num cobertor e atearam fogo, num terreno baldio do Bairro Barra Funda.
O cadáver foi avistado por cidadãos, os quais estranharam o fato e acionaram a Polícia Militar. No local, as autoridades apagaram o fogo, que já havia consumido boa parte do corpo. Num trabalho rápido, os PMs iniciaram as diligências e localizaram a dupla que pode ter praticado o homicídio. Os suspeitos foram interrogados por policiais civis, a fim de ser aberto inquérito com vistas à denúncia ao Ministério Público.
APOIO DA COMUNIDADE: Ainda sobre as capturas dos dois autores, o tenente Manoel, da PMMG, enfatizou a importância da parceria entre a Polícia Militar e a população muzambinhense, o que auxiliou bastante na elucidação do crime: “Importante a interação entre comunidade e Polícia Militar, por meio de denúncias anônimas, o que nos ajuda muito a dar a pronta resposta à sociedade”, completou o militar, que comanda a PMMG na cidade de Muzambinho. (Jogo Sério)