• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

A Odonto Company atuando na cidade de Muzambinho para seu bem estar.

Redação30 de junho de 20224min0
OdontoCompanyJun22
 Trabalhamos para dar a você nosso paciente o melhor tratamento para a sua saúde bucal.

Conheça o nosso trabalho de colocação das Próteses dentárias.

O que são Próteses Dentárias?É a área da odontologia destinada à reconstrução e reposição de elementos dentários danificados ou perdidos, devolvendo ao paciente as características e funções mastigatórias, estéticas e fonéticas, além de recompor e proteger funções articulares.

Por que realizar esse tratamento?As próteses dentárias podem influenciar em três importantes fatores:
Mastigação: a mastigação correta dos alimentos é fundamental para qualquer indivíduo. Corrigindo a dentição, irá prevenir ou até eliminar problemas de digestão que surgem com o fato dos alimentos serem mastigados de forma deficiente.
Estética: é inegável que um sorriso com a dentição completa tem benefícios claros: aumento da autoestima, autoconfiança do paciente no trabalho e nas relações pessoais torna-se superior.
Dicção: sem dúvida, a fala se tornará mais clara e perceptível. E nem será necessário demonstra-lhe os benefícios inegáveis desta melhoria.

Tipos de PrótesesExistem basicamente dois tipos, que podem ser indicados para perdas parciais ou total dos dentes.
Prótese removível: o paciente tem a opção de retirar a prótese para higienização.
Prótese fixa: uma estrutura é fixada ou encaixada em implantes ou dentes naturais.

O que é Placa Antirronco?O material é confeccionado ao paciente a partir de duas placas acrílicas – superior e inferior – que mantém a mandíbula de forma que a garganta libere a passagem de ar durante o período de sono. A apneia obstrutiva noturna, ou apneia do sono, é decorrente da flacidez dos tecidos da garganta, que acabam por obstruir a passagem do ar. Roncar alto, não importa a posição em que se está deitado, acordar cansado, com a boca seca ou com dor de cabeça são sintomas deste tipo de apneia.

Por que realizar esse tratamento?O distúrbio caracteriza-se por interrupções da respiração durante o sono que acontecem em intervalos de dez a trinta segundos. Frequentemente, a pessoa não percebe que desperta durante a noite para recuperar o ar antes de voltar a dormir. As consequências para a saúde vão de simples sonolência diurna e dificuldade de concentração à problemas cardíacos como hipertensão, infarto, derrame e, até mesmo, morte súbita. Os obesos são mais propensos a sofrer do problema.

O aparelho apresenta a solução do problema em 87% dos casos de ronco e apneia, contra 20% a 40% dos casos tratados cirurgicamente.

 

Atendemos na Rua Vieira Homem, 228 – Centro, Muzambinho

Nosso telefone é whatsapp (35) 99855-3022

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Ovos Rachel
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *