• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Vem aí o 6º Concurso de Qualidade dos Cafés de Muzambinho, inscreva sua amostra!!!

Redação28 de julho de 20223min0
ConcursoCafe221
Comissão Municipal do Café se reúne com o Prefeito para lançamento do 6º Concurso de Qualidade dos Cafés de Muzambinho.
.


Na manhã desta segunda, 25/07, os membros da comissão municipal do café se reuniram com o prefeito Paulo Magalhães para os últimos ajustes para a realização da sexta edição do Concurso de Qualidade dos Cafés de Muzambinho. Na oportunidade a realização do concurso foi efetivada com a novidade que, para essa edição, a Prefeitura Municipal ampliará o apoio com o custeio das análises físicas e sensoriais das amostras inscritas. A empresa que será responsável pela avaliação e emissão dos laudos foi contratada através de publicação de edital e realização de licitação pública.

A comissão municipal do café, composta por representantes da Emater-MG, Instituto Federal Campus Muzambinho, Prefeitura Municipal, Sindicato dos Produtores e Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares serão responsáveis pela organização, acompanhamento e premiação dos vencedores.

A comissão organizadora convida todos os cafeicultores e cafeicultoras de Muzambinho para inscreverem as amostras representativas dos seus melhores lotes no concurso, mostrando que temos excelentes cafés, com qualidade invejável às melhores origens.

A partir do dia 01 Agosto até dia 02 Setembro as amostras poderão ser inscritas no escritório da Emater, no Departamento Municipal de Agricultura, no Sindicato dos Produtores e no Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares, quando será preenchida a ficha de inscrição e relatório técnico.

Poderão ser inscritas até 2 amostras por família nas categorias natural (seca com casca) ou Cereja Descascado e suas modalidades. Ou seja, podem ser duas naturais ou duas cereja descascado ou uma de cada. Cada amostra deverá conter 2 kg de café bica corrida e deve representar fielmente o lote de onde foi retirada.

Para todos os envolvidos com a realização do concurso será uma grande honra receber as melhores amostras produzidas em Muzambinho nesta safra.

.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *