• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Santander, Nubank, Itaú: bancos têm falhas de Pix e login hoje (5)

Redação5 de agosto de 20222min0
nubank-3-b5ee64ed3d
Na manhã desta sexta-feira (5), usuários de bancos têm reclamado de falhas de funcionamento e em operações, como no Pix.

Os relatos, publicados em redes sociais como o Twitter, apontam que os problemas acontecem no Santander, Nubank, Itaú e Inter. De acordo com o Downdetector, o Banco do Brasil também tem relatos de falhas, mas em menor quantidade.

A partir de dados do site de monitoramento, os usuários relataram que o início das falhas ocorreu entre às 10h e 12h do dia de hoje. Entre as reclamações gerais, clientes dos bancos relatam que transferências via Pix não têm funcionado. Outros apontam que o login nos aplicativos não está disponível. No aplicativo do Inter, uma mensagem de erro é exibida.

Em resposta a usuários no Twitter, o Itaú apontou que não tem “informativos de instabilidade” no momento e pede que os clientes aguardem “uns minutos” para tentar realizar as transferências.

O banco também explicou que transações via Pix podem “levar um pouco mais de tempo para compensar nas outras contas” e que, em alguns casos, “o sistema do banco central pode ficar fora para manutenções rápidas”. Já o Nubank esclareceu, em resposta a um usuário, que está “passando por uma oscilação e trabalhando para que tudo seja normalizado”.

“Identificamos uma instabilidade em nossos canais e já estamos trabalhando para regularização. Por favor, tente novamente mais tarde”, disse o perfil do Santander no Twitter.

Fonte: TecMundo

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *