Três pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente na BR-146, em Muzambinho
Um casal e uma mulher morreram e duas pessoas ficaram feridas em um acidente na noite deste domingo (18) na BR-146, em Muzambinho (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, por motivos desconhecidos, dois veículos bateram de frente na altura do km 447.
De acordo com os bombeiros, os dois ocupantes do Gol foram identificados como Vanderlei e Geralda. Eles ficaram presos às ferragens e morreram no local. As vítimas eram moradores do distrito de Moçambo, em Muzambinho.
Ainda de acordo com os bombeiros, no outro carro, um HRV, havia três ocupantes, sendo uma mãe com suas duas filhas. Elas estavam visitando familiares em Muzambinho e seguiam sentido Tapiratiba (SP), cidade onde moram, quando aconteceu o acidente.
A condutora de 44 anos foi socorrida em estado gravíssimo, de acordo com os militares. As duas filhas dela, uma de 23 e outra de 16 anos, tiveram ferimentos menos graves. Elas foram socorridas e conduzidas para o pronto-socorro de Guaxupé para cuidados médicos.
Na manhã desta segunda-feira (19), o Corpo de Bombeiros informou que a mãe das jovens, Gisele Mara Barbieri, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para o IML de Guaxupé.
A Polícia Militar de Muzambinho apoiou nas questões de trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal no local.
A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente. Após trabalhos do perito, os corpos das vítimas foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e repassados à funerária para providências. A retirada dos veículos e limpeza da pista ficaram a cargo da PRF.
Vanderlei Alves Silva e Geralda Augusta Resende serão sepultados no cemitério de Muzambinho. O cortejo tem previsão para começar às 17h desta segunda-feira. Já Gisele Mara Barbieri deve ser sepultada às 17h30, desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Tapiratiba.
Fonte: G1 Sul de Minas