• muzambinho.com.br
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Polícia Militar de Muzambinho prende autor de esfaqueamento e roubo de motorista de aplicativo

Redação19 de maio de 20234min0
policia43094132089
...

Na manhã desta quinta-feira, dia 18, a Polícia Militar de Muzambinho realizou uma operação bem-sucedida ao localizar e prender P.A.R., um homem de 32 anos, desocupado, que foi identificado como autor de um esfaqueamento e roubo contra uma motorista de aplicativo. O crime ocorreu no dia anterior, na manhã de quarta-feira, quando a vítima, uma motorista de 33 anos residente em Guaxupé, recebeu uma chamada para uma corrida na rua Borba Gato, no bairro Recreio dos Bandeirantes.

Ao chegar ao local, a motorista encontrou P.A.R., que entrou no carro e solicitou ser levado até o bairro Patrimônio, no distrito de Muzambinho. Durante o trajeto, o criminoso anunciou o roubo, ameaçando-a com uma faca e exigindo apenas o veículo. Ele desferiu uma facada no lado direito do pescoço da motorista e assumiu a direção do carro, colocando-a no banco traseiro.

Após percorrer uma estrada de terra e passar pelo posto, onde parou para abastecer devido à reserva de combustível, o assaltante dirigiu-se a Muzambinho. Em seguida, ele retornou a uma estrada de terra e, depois de circular pelo centro da cidade, encontrou um local para deixar a vítima antes de fugir.

A motorista recebeu ajuda de um tratorista e contatou seu esposo para relatar o ocorrido, acionando também uma ambulância. Antes da chegada do socorro, ela conseguiu ser levada ao hospital, onde recebeu atendimento médico.

Após a identificação do autor do roubo, a Polícia Militar iniciou um cerco e bloqueio em toda a região. Durante a noite, surgiram informações de que o veículo roubado estava no Jardim América, em Muzambinho, sendo removido. Relatos também indicaram que P.A.R. havia sido visto em um bar no Alto do Anjo, saindo posteriormente com outro motorista de aplicativo em direção ao bairro Cohab. Ele permaneceu em um bar nesse bairro, e câmeras de monitoramento confirmaram sua presença.

Durante a madrugada, por volta das 3h, a polícia recebeu informações de que o criminoso estava caminhando no bairro Brejo Alegre. As buscas foram intensificadas nessa área e, finalmente, por volta das 6h30, os policiais conseguiram encontrar P.A.R. dentro de um bar, efetuando sua prisão em flagrante.

No decorrer do assalto, o autor roubou da vítima dois cartões de crédito, R$ 120,00 em dinheiro, um celular, uma bolsa contendo chaves, duas máquinas de cartão e amostras de perfumes.

P.A.R. foi encaminhado à Delegacia para as providências legais cabíveis. A ação rápida da Polícia Militar de Muzambinho resultou na prisão do autor, garantindo a segurança da comunidade e a resposta às vítimas do crime.

Abaixo Histórico do Boletim de Ocorrência:

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *