• muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com

Casa de Acolhimento do Consórcio Cislagos em Muzambinho oferece conforto para pacientes em tratamento fora do domicílio

Redação1 de junho de 20233min0
PrtefCislagosCasaAlf
Acomodações pensadas para o conforto dos pacientes, Benefícios para pacientes em tratamento fora do domicílio.

A Prefeitura de Muzambinho, em parceria com o Consórcio Cislagos, tem se empenhado em proporcionar um cuidado abrangente aos pacientes que necessitam de tratamento fora de seu domicílio. Nesse sentido, a Casa de Acolhimento foi disponibilizada, oferecendo acomodações confortáveis e estrutura adequada para proporcionar descanso e bem-estar aos pacientes durante seu período de espera.

Acomodações pensadas para o conforto dos pacientes: Localizada na rua Cel. Pedro Corrêa, 234, no Parque das Nações, Alfenas, a Casa de Acolhimento é um espaço projetado especialmente para atender às necessidades dos pacientes em tratamento. Ela oferece quartos espaçosos, banheiros bem equipados, sala de TV, cozinha e até mesmo uma brinquedoteca, visando oferecer um ambiente acolhedor e familiar aos pacientes.

Benefícios para pacientes em tratamento fora do domicílio: A Casa de Acolhimento é uma alternativa valiosa para os pacientes que precisam aguardar o horário de atendimento ou o transporte de retorno ao município. Muitas vezes, esses pacientes enfrentam longas esperas entre consultas e procedimentos médicos, e a Casa de Acolhimento oferece um local adequado para descanso, conforto e interação social.

O papel do Consórcio Cislagos e da Secretaria de Saúde de Muzambinho: O Consórcio Cislagos, contratado pela Secretaria de Saúde de Muzambinho, tem desempenhado um papel fundamental na viabilização e manutenção da Casa de Acolhimento. Essa iniciativa demonstra o compromisso do consórcio e da secretaria em proporcionar um atendimento de qualidade e humanizado aos pacientes que necessitam de tratamento fora do domicílio.

Como obter informações e acessar a Casa de Acolhimento: Para obter informações detalhadas sobre a Casa de Acolhimento, os pacientes podem dirigir-se à recepção do Cislagos. Lá, encontrarão profissionais capacitados que poderão fornecer todas as informações necessárias e orientá-los sobre o processo de utilização da casa.

Conclusão: A Casa de Acolhimento disponibilizada pela Prefeitura de Muzambinho, por meio do Consórcio Cislagos, representa um importante recurso para pacientes em tratamento fora de seu domicílio. Com suas acomodações confortáveis e estrutura adequada, a casa proporciona aos pacientes momentos de descanso e conforto durante seu período de espera. Essa iniciativa demonstra o comprometimento das autoridades locais em garantir um cuidado abrangente e humanizado aos pacientes em tratamento pelo consórcio Cislagos.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *