• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Lar São Vicente de Paulo recebe doação de Fraldas Geriátricas

Redação19 de junho de 20232min0
O Lar São Vicente de Paulo, uma entidade assistencial localizada em Muzambinho/MG, foi agraciado com uma doação de 1440 fraldas geriátricas. A generosidade partiu da empresa Adimax, sediada em Uberlândia, e da Pet e Love, situada em Muzambinho.

A Adimax, cumprindo sua vocação assistencial, apoia instituições que cuidam de idosos por meio do programa Nutrindo Amor. Esse programa tem como objetivo aprimorar a qualidade de vida dos idosos que residem em casas de repouso em todo o país. Ao fornecer fraldas geriátricas, que são itens de uso diário e contínuo, essa iniciativa ampara milhares de idosos em lares de longa permanência, além de convidar lojistas parceiros da Adimax a também contribuírem.

Pelo segundo ano consecutivo, o Lar São Vicente de Paulo de Muzambinho é contemplado com essa doação, que é de extrema importância e auxílio para a entidade, a qual gasta, em média, 85 fraldas por dia. Durante a entrega, a Sra. Ivani Casagrande recebeu com muita alegria as 1440 fraldas doadas, expressando seu agradecimento ao representante da Adimax, Sr. Tiago Borges, e à proprietária da Pet e Love, Márcia Daderio, ambos presentes no evento. Eles também mencionaram a satisfação em poder ajudar a entidade.

Em 2022, um total de 1482 fraldas foi entregue à entidade, somando quase três mil fraldas doadas até o momento a esta entidade.

A direção, funcionários e todos os idosos do Lar São Vicente de Paulo expressam seus sinceros agradecimentos aos doadores e pedem a Deus e a São Vicente que abençoem os generosos colaboradores com saúde e paz.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *