• loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com

Presidente e Vice da Mesa da Câmara de Muzambinho entregam Ata da Audiência Pública ao Promotor em caso Grão Verde

Redação28 de junho de 20233min0
MPAtAudiencia
Entrega do Documento ao promotor aconteceu nesta terça-feira, 27/06/2023, nas instalações do Ministério Público Municipal.

O presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Muzambinho, Vereador Roosevelt, e o Vice-Presidente, Vereador Marco Ferreira, entregaram pessoalmente ao Promotor de Justiça um importante documento relacionado ao caso Grão Verde. A Ata da Audiência Pública, realizada na Câmara de Vereadores, aborda os assuntos discutidos durante o evento, que contou com a presença de cafeicultores que se consideram “lesados” pela referida empresa.

Com o intuito de buscar reparação dos prejuízos causados aos cafeicultores envolvidos, o Presidente da Mesa Diretora e o Vice-Presidente entregaram a ata, contendo as assinaturas dos presentes, ao Promotor de Justiça. O objetivo é solicitar que o Ministério Público analise o documento e o inclua no processo em andamento, acrescentando mais uma ação ao conjunto de medidas tomadas para solucionar o caso.

A Audiência Pública foi uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Muzambinho, Sindicato dos Trabalhadores, Sindicato dos Produtores, que juntos buscaram promover o diálogo entre autoridades, produtores rurais e cafeicultores não apenas de Muzambinho, mas também de cidades vizinhas. O evento teve como objetivo principal discutir as questões relacionadas ao caso Grão Verde, empresa que tem sido alvo de reclamações e alegações de prejuízos causados aos cafeicultores da região.

A entrega da Ata da Audiência Pública ao Promotor representa um importante passo no encaminhamento do caso Grão Verde, visando à reparação dos danos alegadamente sofridos pelos cafeicultores. A atuação conjunta das autoridades locais, representadas pelo Presidente e Vice da Mesa da Câmara de Muzambinho, demonstra o compromisso em buscar soluções justas e efetivas para os problemas enfrentados pelos produtores rurais da região.

Agora cabe ao Ministério Público analisar o documento entregue e decidir quais serão os próximos passos no processo em curso, levando em consideração as informações contidas na Ata da Audiência Pública e as demais evidências e argumentos apresentados pelas partes envolvidas. A expectativa é que essa ação fortaleça ainda mais a busca por uma resolução justa e adequada para o caso Grão Verde, garantindo os direitos dos cafeicultores afetados.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *