• Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com

Câmara de Guaxupé homenageia dois muzambinhenses

Redação9 de julho de 20234min0
CamaraGuaxupe
A professora e escritora Josiane Pereira Fonseca Chináglia, e o advogado e assessor parlamentar Otávio Henrique Goulart.

Vereadores da Câmara de Guaxupé, realizaram na quarta-feira, 28 de junho, sessão solene de entrega de títulos de Cidadão Guaxupeano.
A iniciativa que vai ao encontro de reconhecimento público do trabalho realizado por pessoas nascidas em outras cidades, mas com atuações relevantes dentro do município.
A cerimônia concedeu o título de cidadania Guaxupeana para as seguintes personalidades: Leonardo Pereira Lima (vereador Ademir Justino de Moraes), Laudeci da Silva Ribeiro (Danilo Martins de Oliveira), Pedro Cruvinel Fernandes (Donizetti Luciano dos Santos), Siomara Maria de Oliveira Ferreira (Everson Donizetti Inocêncio Alves), Sebastiana Maria da Silva (Gustavo Vinícius Silveira de Paula), Valterson Morais Marques (João Fernando de Souza), Monika Anna Dudzinska Ribeiro (Leonardo Donizetti Moraes), Josiane Pereira Fonseca Chináglia (Luiz Smargiassi Filho), Otávio Henrique Goulart (Marcelo de Araújo Cunha), Alex Sandro Santoro da Silva (Marco Aurélio Sarrassini), Mireli Lea Mafra (Maria José Cyrino Marcelino), Nilo Sérgio Vieira Costa (Paulo Rogério Leite Ribeiro) e Rafael Belardo Filho (Wilson Ruiz de Oliveira).

 

MUZAMBINHO – Dois muzambinhenses foram homenageados e passam a ser cidadãos guaxupeanos. A professora e escritora Josiane Pereira Fonseca Chináglia, indicação do vereador Luiz Smargiassi Filh, recebeu o título. “É uma alegria ser reconhecida pelo trabalho que amo fazer e ter aqui os meus amigos e minha família. Nasci para ensinar e escrever foi uma oportunidade que surgiu durante a pandemia, sou grata pela homenagem que muito me honra”, falou Josiane.
Já o advogado e assessor parlamentar Otávio Henrique Goulart recebeu as homenagens por indicação do vereador Marcelo de Araújo Cunha que ao entregar a honraria falou “é muito bom ver a juventude se envolvendo com a política e fazendo um papel importante para o desenvolvimento da nossa região. O Otávio vem se destacando no trabalho realizado junto ao deputado estadual Antônio Arantes.”
Para Otavio, “esta é uma homenagem que me deixa muito feliz. É um reconhecimento ao trabalho que venho realizando junto ao deputado para auxiliar nas demandas da nossa região” disse.

 

HOMENAGEADOS – O prefeito Heber Quintella enalteceu o trabalho prestado ao município pelos homenageados. “Somos gratos pelo amor com que essas pessoas prestam relevantes serviços a essa cidade que eu tanto amo, obrigada por escolherem Guaxupé”.
Já o presidente da Câmara destacou que “temos a alegria de realizar essa cerimônia após as reformas terem sido concluídas. Agora essa Casa tem mais acessibilidade aos nossos munícipes. Nesta noite tenham a sensação que é Guaxupé que recebe o presente e a homenagem de ser agraciada pelas inúmeras colaborações feitas por cada um de vocês”, falou ao encerrar a cerimônia, o vereador Danilo Martins.

(VALÉRIA VILELA)

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *