• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Milton Neves se emociona com homenagens da família.

Redação10 de julho de 20234min0
Milton Neves Despedida
O muzambinhense Milton Neves, foi às làgrimas com depoimentos dos filhos e das netas durante despedida do Terceiro Tempo

Nascido em Muzambinho, mas com centenas de títulos de cidadania honorária de várias cidades brasileiras, Milton Neves deve, a partir de agora, se dedicar apenas ao rádio onde tudo começou.

Milton Neves, renomado apresentador e comandante do programa esportivo “Terceiro Tempo” desde 2001, se despediu emocionado do programa no último domingo,9/7/23, diante de várias homenagens recebidas. Durante sua despedida, Milton teve a oportunidade de assistir a depoimentos especiais de seus filhos e netas, o que o levou às lágrimas.

Um dos momentos mais comoventes foi quando seu filho Rafael Neves ressaltou a trajetória de sucesso de Milton à frente do “Terceiro Tempo” e pediu para que ele aproveitasse o “quarto tempo” da vida ao lado da família. Com palavras carinhosas, Rafael declarou: “Oi, pai. Olha que coisa incrível. O Terceiro Tempo ficou um quarto de século no ar. 25 anos de Terceiro Tempo, isso não é para qualquer um, essa partida você ganhou de goleada. Agora vamos curtir o quarto tempo com a gente. Beijos, te amo”.

Milton Neves Netto, outro filho de Milton, também exaltou a carreira duradoura e vitoriosa de seu pai. Ele afirmou que seu pai é um grande vencedor e uma fonte de inspiração não apenas na parte profissional, abrangendo todas as mídias nas quais ele atua, mas também dentro de casa. Em seu emocionante depoimento, Milton Neves Netto expressou: “Fala, pai. Estou aqui para, mais uma vez, celebrar décadas e décadas de um enorme vencedor que você é. Como sempre falo, você é inspiração e vai continuar sendo inspiração para a minha vida e da nossa família porque você é um vencedor. Não só na parte profissional, em todas as quinhentas mídias que você está, como dentro de casa”.

Ainda mais emocionante foi o recado das netas de Milton, Giulia e Maria Beatriz, que se declararam como suas maiores fãs e fonte de inspiração. Com amor e gratidão, elas expressaram: “Você sabe que você sempre vai ser a minha maior inspiração e eu sou a sua maior fã de todas. A gente te ama demais, vô. Obrigada por tudo”.

Diante dessas homenagens tão tocantes, Milton Neves não conseguiu conter as emoções e as lágrimas, demonstrando o quão significativo foi o seu percurso no “Terceiro Tempo” e o amor que sua família nutre por ele. Esses momentos marcantes tornaram sua despedida ainda mais especial e reforçaram a importância de valorizar os momentos em família e desfrutar do “quarto tempo” da vida após uma carreira brilhante e bem-sucedida.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *