• Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

Plenária Regional do Parlamento Jovem de Minas reúne 18 municípios em Guaxupé

Redação10 de agosto de 20233min0
Jovens estudantes se destacam na representação de Muzambinho. O Poder Legislativo de Muzambinho acredita na juventude.

No dia 09 de agosto de 2023, a cidade de Guaxupé se tornou o epicentro de um evento que reuniu jovens de 18 municípios, marcando mais uma etapa do Parlamento Jovem de Minas. A Plenária Regional, que teve como objetivo promover a participação cívica e política dos estudantes, contou com a presença de cinco representantes do Parlamento Jovem de Muzambinho, que mostraram seu comprometimento e potencial na construção de um futuro mais engajado.

Entre os participantes que brilharam na plenária, Felipe (Campus Muzambinho); Sara (Campus Muzambinho); Ana Clara (Colégio Salatiel); Ana Luisa (Cólegio Salatiel) e Bernardo (Campus Muzambinho), todos trazendo a voz e as ideias da juventude de Muzambinho para a discussão regional. O evento também foi palco de importantes escolhas, e duas das promissoras jovens de Muzambinho foram eleitas para posições de destaque na plenária.

Bernardo, aluno exemplar do Parlamento Jovem de Muzambinho, teve seu mérito reconhecido ao ser eleito coordenador da Plenária Regional. Sua liderança e dedicação destacaram-se, o que o levou a essa posição de destaque. Por sua vez, Ana Luisa, também de Muzambinho, mostrou sua habilidade na comunicação e na organização, sendo eleita relatora do evento.

Os representantes de Muzambinho são motivo de orgulho para nossa cidade. Eles não apenas participaram ativamente das discussões que moldarão o futuro, mas também demonstraram que a juventude tem papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e engajada. O sucesso desses jovens é um reflexo do apoio do Poder Legislativo de Muzambinho, que acredita na força e na capacidade da juventude em fazer a diferença.

O Parlamento Jovem é uma iniciativa que merece reconhecimento, pois permite que os jovens se envolvam diretamente nas questões que impactam suas vidas e o futuro de suas comunidades. A representatividade dos estudantes de Muzambinho na Plenária Regional é um exemplo inspirador, demonstrando que a participação cívica desde cedo é fundamental para a construção de um país mais democrático e consciente.

Esse evento certamente ficará marcado na memória dos participantes e serve como um estímulo para que mais jovens se engajem em atividades políticas e cívicas, contribuindo para um futuro melhor para todos. Que os exemplos de Felipe, Sara, Ana Clara, Ana Luisa e Bernardo inspirem outros jovens a acreditarem em seu potencial e a se envolverem ativamente na construção do amanhã.

  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *