• Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • loja.muzambinho.com
  • muzambinho.com.br

“O que o Amanhã Trará? Eu sei que tudo é passageiro…”

Redação16 de agosto de 20233min0
Oquetrara
A Prefeitura de Muzambinho reitera seu compromisso inabalável com o enriquecimento cultural de nossa comunidade, refletindo em mais uma iniciativa emocionante da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo. No dia 11 de agosto, o cenário artístico foi brindado com uma apresentação teatral inigualável, trazida a nós em colaboração com o FELIM, graças aos esforços conjuntos da SELCT.
O palco se iluminou com a presença do renomado Grupo Teatral “Máscaras” de Guaranésia, cuja dedicação à arte do teatro físico é admirável. O espetáculo intitulado “O QUE O AMANHÃ TRARÁ? Eu sei que tudo é passageiro…” transcendeu as fronteiras do entretenimento, mergulhando no âmago das emoções humanas. A visão de Maurinho Máscaras como diretor trouxe à vida uma obra que desafia nossa compreensão do universo emocional.
A entrada franca foi um convite a todos os habitantes de Muzambinho, um gesto que enfatiza o comprometimento da prefeitura em democratizar o acesso à cultura. A colaboração decidiu, oferecendo contribuições que desejaram, fortaleceu o sentimento de coletividade e apreço pela arte.
Este evento não apenas estimulou nossa criação pela arte teatral, mas também incitou reflexões profundas sobre a saúde mental e a empatia por aqueles que lutam contra tais adversidades. A Prefeitura de Muzambinho continua a trilhar um caminho de iluminação cultural, proporcionando experiências que enriquecem nossas almas e conectam nossa comunidade de maneiras culturais. Agradecemos ao Grupo Teatral “Máscaras” e ao FELIM por tornarem possível este momento de transcendência através da arte.
.
  • Muzambinho.com
  • Muzambinho.com
  • Aki Tem Muzambinho

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *